5 de set. de 2014

Mais seriedade com O Criador: 144.000 é mais do que suficiente !


 A maioria dos Cristãos no Ocidente ainda não perceberam que estão no meio da terceira ofensiva da chamada Guerra Santa. Sempre que uma mesquita é construída na África, Ásia, Europa e América, uma célula dessa religião totalitarista é estabelecida, de modo que os regulamentos da Sharia é que valem por lá, não as leis da terra local. 

O propósito imutável do Islã
A palavra "minarete" é derivado do "Manarat" em árabe, significa "farol". Assim como os raios de luz de navegação devem impedir os navios de encalhe, de modo que o minarete levaria todos os muçulmanos na vizinhança à maneira do Islã e convocar a todos para o paraíso "desviar os não-muçulmanos para se arrepender e escolher o caminho certo  para o paraíso". O Islã considera-se como " a religião da chamada ", convidando todos os homens (Din al-Dawa), e tem uma ideologia missionária convencido e contundente (Suras al-Baqara 2: 193; al-An'am 08:31 ; al-Saff 61: 9-11 ).

Deve permanecer sendo o estado teocrático, como propagado por Khomeini e seus sucessores (Suras al-Baquara 2:193; al-Anfal 8:39; al-Saff 61:9-11). 
Quem quer que diga que Allá do Islã é o Deus de Abraão e Pai de Jesus Cristo está iludido e ainda não percebeu a dimensão apocalíptica do ataque Islâmico. Nunca antes tantos Muçulmanos viveram em países Cristãos. Devido aos nascimentos excessivos, o número de Muçulmanos dobra a cada 27 anos, ou ainda mais rápido; já os Cristãos do mundo todo precisam de 54 anos para dobrar seu número. 
Os Cristãos precisam entender o Islã do ponto de vista do Evangelho e evangelizar os Muçulmanos em nome de Jesus. Caso contrário a Europa, tal como certa vez com o Oriente Médio, pode ter de encarar um terrível despertar.

Postagem em destaque

MEDITAÇÃO CRÍSTICA

#MEDITAÇÃO CRÍSTICA. #APRENDA_MEDITAR Ao  meditar, assuma uma postura confortável. P ara obter um estado m...