O processo criativo também está associado a um salto quântico na mente. Uma brusca mudança de percepção.
antes de ler mais abaixo sobre Salto Quântico, leia este preambulo que fiz.
O intuito é preservação e encontro de si mesmo enquanto ser eterno e o seu significado é uma questão, a qual, buscamos incessantemente sem saber, para onde se dirigem as nossas perguntas.
Unidos e cegos, de mãos dadas saberemos dizer se o vento que sopra, vem do norte ou do sul, se a luz que brilha vem do Leste ou do oeste.
https://www.facebook.com/groups/ocorpodecristo/
Peço por nós!
Mantenha dentro de si, não o que quer que seja a minha própria ideia particular. Mas decorram em ações as tuas dúvidas e apoie com a sua participação efetiva e não a observadora, Tira o verniz que cobre a pele, seja inerente ao intuito interno em desvendar a nossa realidade e poder transformá-la em uma realidade melhor, mais comprometida com as características evolutivas do ser, do que com a mera sobrevivência no mundo físico, pois que isso é finitude...
Seja como for, e ao que estivermos sujeitos em vida, isso não importa, não somos seres isolados completamente, eu sinto que existe uma ligação entre as pessoas e um propósito superior, a FONTE de todo ser.
O intuito não é a salvação religiosa nem agregar seguidores e séquitos, cada um que siga o seu próprio caminho para a mesma luz, mas no mesmo sentido.
Considero positiva, toda forma de agregar elementos em grupos . Agrupar é uma força de identificação da qualidade do ser individual em uma massa que formará outros grupos e assim por diante. Torna-se válida enquanto que seja um grupo como células de um órgão completo num organismo vivo.
Num corpo etéreo... O coração, o fígado o estomago, o cérebro, enfim as vísceras e a carne, são os grupos, os ossos do esqueleto etéreo serão o amor que sustentará a carne .
Crescer em espírito, assim como a própria vida orgânica se constrói e reconstruiu até a nossa presença, em nossos dias.
No racionalizar a proposta, - propus a base, que é o #AMOR, a ferramenta, que é a #MEDITAÇÃO ,
Pela meditação e o reencontro com o eu, mantendo o ego sob custódia, separando o ser espiritual do ser material e do mundo físico.
A jurisprudência de um acórdão entre AMOR x EGO.
A velha e tão falada amorosa presença do próprio AMOR DO SER SUPREMO e a SABEDORIA e a MAESTRIA que está no próprio ser que as desenvolve e usa.
Aí ocorre a transformação.
Da pupa ao casulo e daí ao vôo livre, tomando as asas, vivendo só por um dia presente.
rodsanluc
ENTENDA O QUE É UM SALTO QUÂNTICO
Na Física #Quântica, quando uma partícula que está num determinado nível energético ganha uma quantidade de energia extra, exatamente igual à diferença de energia que precisa para um nível mais alto, ela salta para esse nível.
Esse salto é chamado de #Salto #Quântico. É quando os elétrons aceleram afastando-se do núcleo.
Curiosamente quando o elétron salta de uma órbita para outra, ele não pode ser encontrado entre as órbitas no momento do salto. Nesse momento, o elétron está possivelmente numa outra dimensão invisível aos nossos olhos.
A existência de universos paralelos é hoje uma teoria consistente. Possivelmente quando o elétron salta de uma órbita para outra ele está em outra dimensão. Num universo paralelo.
O retorno dos elétrons às suas posições, desde que não tenham se desprendido do átomo, libera a mesma energia recebida ao realizarem o salto.
Os elétrons das últimas camadas necessitam de pouca energia para saltar para as camadas mais externas, e seu retorno cria ondas mais longas.
Estas ondas vibram na cor vermelha; enquanto isso, os elétrons mais próximos do núcleo necessitam de maiores energias. Essa energia é liberada na forma de fótons, o que ocasiona emissão de luz.
Os fótons (luz) saem criando ondas mais curtas, aproximando a luz do violeta, ultravioleta - cor imperceptível aos olhos humanos, raios X, gama, raio-x, dentre outros.
A razão de os elétrons mais próximos do núcleo necessitarem de mais energia acontece devido à atração entre a parte positiva do átomo (prótons do núcleo) e a parte negativa (elétrons da nuvem eletrônica).
Quanto mais próximo o elétron em relação ao próton, mais será atraído pelo núcleo, criando um efeito de blindagem contra os saltos quânticos e assim "exigindo" maior energia para que os saltos sejam realizados e o elétron se DESCOLE e afaste do núcleo.
Em uma temperatura de 1.000 graus centígrados, os elétrons abandonam suas órbitas, em número sempre crescente, e se essa temperatura atingir 100.000 graus centígrados, todos os elétrons se desprendem do núcleo, que não resiste à repulsão entre suas partículas formadoras e explode em entrechoques de altíssimas temperaturas.
O salto quântico é um princípio utilizado nas ciências modernas como a nanotecnologia, a microeletrônica, mecatrônica, etc.
se gostou compartilhe com os amigos, siga-nos no facebook -
autors links