24 de set. de 2015

SOMOS TODOS UM SÓ


O bem e o mal existem por si mesmos.
O Criador é quem opera em todo o Universo e a existência do bem é a ausência do mal e vice versa, mas a vida é criada em decorrência de um e outro excluindo uma das partes o universo se desfaria, anulando-se em sua existência perene.
No universo perfeito convivem o bem e o mal juntos em equilíbrio e em conjuração de um com o outro, o que o torna sustentável .


O Criador espera que sejamos PERFEITOS como Ele é.
No Universo, acerca do bem e do mal, nada é mais necessário do que a ausência de um e de outro.
Se for necessário referir-se à existência do bem, se for necessário faze o bem, isto mesmo já será um sinal da existência de algum mal então. Como poderia-se definir o que é bom sem conhecer o que é o mal e vice versa. 
Havendo a necessidade de referir-se à existência do bem, esta necessidade é um anúncio de que o mal está presente e o clamor pelo bem é prenúncio de algum mal. 
A questão fundamental entre o bem e o mal é o desequilíbrio exercido por um, sobre o outro.
O equilíbrio entre o bem e o mal, tanto como o equilíbrio num átomo entre íons e prótons em torno de um neutron é essencial, o que não anula a existência de um e de outro, mas estes coexistem necessariamente para existir a perfeição.
Meu credo: sou filho do homem, mas parte de Deus, o Todo Poderoso Criador, energia fundamental de todo o Universo que a partir da energia criativa, a Luz da Mente Universal coordena o caos ordenadamente e segundo o Seu plano divino para a elevação do espírito merecedor, enquanto este exercitar o ser co-criador  e permanecer em si mesmo à  semelhança do Espírito do Criador. 
A Energia Criadora, a Mente Universal, Pai e Mãe,  o que torna tudo possível num caos ordenado é a sustentadora do equilíbrio de todas as peças do Universo.
Humano que sou, penso e existo. Minha consciência é uma virtude, presente em mim. 
Sendo consciente e uno por minha consciência e consoante ao Criador presente em mim.
Creio na espiritualidade do homem, no conjunto alma/espírito/corpo astral e no equilíbrio que posso exercer e exerço em tudo o que possa ser e seja gerado por nós criaturas. 
Creio no perfeito equilíbrio, entre as unidades de poderosas forças contrárias em movimento constante e ordenado, o bem e mal, o positivo e o negativo, que estão contidos num só conjunto indissolúvel reordenando o caos. 
Somos todos como um só. 
A divindade está presente em mim, assim como o meu próximo está presente na divindade e meu espírito está presente no meu próximo, assim como o espírito do meu próximo está em mim e ambos estamos presentes e somos todos unos com a divindade.
Pouco me importa se fui criado, achado, se vim evoluindo desde a ameba, se fui exportado dos Ets, ou exilado. Importa-me que sou parte do Criador e que devo dar continuidade à minha consciência e baseado na minha consciência devo orientar-me neste plano para não causar prejuízo à própria criatura, e ainda de alguma forma cooperar com o nosso crescimento, equilibrando as forças contrárias. 
Sou uno com o Criador e mesmo dual e binário sou o co-criador e movimentador de todas as coisas no tempo presente.

Por Deus, refiro-me ao Criador e não aos inumeráveis deuses que foram criados pela mente humana.
A lei dos homens evoluiu para mais perto de Deus e o certo e o errado já podem ser avaliados com mais sabedoria pelo homem. Outros conceitos são mera especulação.

Qualquer ateu ou qualquer crente, no Espírito Criador é digno, porém, não pode ser " indigno " perante a humanidade.
De que valerá o ser, se não houver temor em ser castigado por seus erros deixando de cumprir os mandamentos de amor ao Universo. 
www.http:link> Pensamentos-puros.html
Assim como há bons crentes, também existem bons ateus e vice-versa.
Ser ateu, é não crer no eterno ou na eternidade do espírito e descrente também do sobrenatural, mas é melhor um ateu consciente do amor à vida e que exerça o amor à humanidade, mesmo que ele queira existir apenas no plano terrestre e ignore Deus. 
Entre crentes e ateus, os maus instintos, os costumes animalescos, e improbidade e ignominia, são inerentes à ambas as comitivas, pois já se fez tanto mal em nome de Deus quanto em nome do diabo. É só rever um pouco da história do homem.  Convém mais exaltar a um ateu amoroso, bom e justo, do que a um crente que não teme a Deus.
Melhor um ateu que ama a vida do que um religioso perverso que odeia a humanidade. (...) e outros, mentecaptos, cruéis, bárbaros, perversos, vampiros de almas, vaidosos e praticantes do mal que devem ser separados à parte da humanidade e ainda o serão em breve. 

Porém, tanto os ateus como os crentes, podem se portar dignamente, só que no reino prometido nas escrituras, o ateu, não terá reconhecimento porque nega ao Criador. 
Pior ainda é para aquele que se diz crente e que não teme a ninguém em sua perversidade, pois o engano é ainda maior.
A questão de temer a Deus é a mesma que temer ofender a natureza humana, e dizer-se temente à Deus praticando o mal é um absurdo que deve ser corrigido em muitos religiosos.
Ambos, crentes e ateus, podem conviver perfeitamente, neste mundo, mas observe que aquele que não crê, não verá o Reino dos céus.
Assim está escrito, não é? www.http://link> Tudo já foi previsto 
RodSanLuc 31_03_2015

Postagem em destaque

MEDITAÇÃO CRÍSTICA

#MEDITAÇÃO CRÍSTICA. #APRENDA_MEDITAR Ao  meditar, assuma uma postura confortável. P ara obter um estado m...