27 de mar. de 2018

VIBRAÇÃO





Para aumentar a nossa vibração, de 3D para 5D…….. devemos aumentar a nossas frequência .

Do livro Mecanismos da Mediunidade, capítulo 8 - Mediunidade e Eletro magnetismo -,

temos, sobre corrente elétrica, que “sabendo que a corrente elétrica é a fonte do magnetismo conhecido até agora na Terra e no Plano Espiritual. Nesta mesma condição entenderemos a corrente mental também como uma corrente de natureza elétrica, embora menos ponderável na esfera físicas.


Toda matéria é energia e possui vibrações que podem variar em frequência conforme a dimensão em que se encontra, ou melhor dizendo, a dimensão da vibração é determinada pela frequência em que as partículas subatômicas vibram.

    A princípio "vibrações" são as alterações ocorridas na velocidade de agitação dos elétrons em torno dos prótons e neutrons.





A definição de vibração se assemelha a definição de frequência.

Da Wikipédia temos que “vibração é o movimento de um ponto oscilando em torno de um ponto de referência. A amplitude do movimento é indicada em milímetros ou polegadas. O número de vezes que ocorre o movimento completo em determinado tempo é chamado de frequência em geral indicada em Hertz“.

Contudo, uma ampliação do conceito de vibração poderia ser descrito como uma característica especial das ondas, que lhe dá uma identidade ou uma finalidade.

Em telecomunicações seria o que se chama de “sinal modulante”, ou seja, a informação contida naquela onda que se propaga.

Usando esta metáfora para as ondas sonoras, podemos dizer que existe a parte mecânica do processo, que é a compressão em cadeia das moléculas do ar transportando o som, e que também existe o componente identificador da mensagem transmitida, que carrega o sentimento do emissor, que se revela no mérito das palavras proferidas. Por isso usam-se expressões como “vibrando de alegria” e “vibrações positivas”.

Esta mensagem, esta “vibração identificada”, é inerente a todos os seres, animados e inanimados, e obedece ao padrão do meio onde existem.
A explicação encontrada no livro Estudando a Mediunidade, de Martins Peralva, no capítulo IV – Vibrações Compensadas – é bastante ilustrativo e deixa claro que sintonia, ressonância e vibrações compensadas são processos naturais como ocorre o sentimento de afinidade entre pessoas de mesmo nível intelectual e vibracional; porque árvores de uma mesma espécie se desenvolvem melhor quando plantadas em grupo; enfim, porque os “semelhantes se atraem”: porque, além de vibrarem na mesma faixa de frequência, têm também um mesmo padrão na mensagem que emitem, têm as mesmas idéias,
necessidades, desejos, etc.

Blog monetizado - Anúncios qualificados by Google Adsense – Grato por permitir anuncios e DESATIVAR BLOQUEIOS em seu navegador. Sua visita e compartilhamento é a recompensa pelo esforço de manutençao do blog - Grato!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MEDITAÇÃO CRÍSTICA

#MEDITAÇÃO CRÍSTICA. #APRENDA_MEDITAR Ao  meditar, assuma uma postura confortável. P ara obter um estado m...