SEM AMOR NADA É POSSÍVEL
O amor não é um subproduto da liberdade, porém é a sua matéria prima.
O amor tem subprodutos que são: a paciência, a ternura, a longanimidade, a aceitação e até a compaixão, são essas coisas que geram a liberdade. Para que haja a liberdade é preciso haver antes o amor e a fragrância dessa liberdade será a alegria transbordante de amor.
Não é preciso que haja a liberdade para que depois haja o amor.INICIO FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO -->
Blog monetizado - Anúncios qualificados by Google Adsense – Gratidão por DESATIVAR BLOQUEIOS de anúncios em seu navegador. Também é possível doar pelo PagSeguro, ou doar através de NFP-"55681867820".Sua visita e o seu compartilhamento também é a maior recompensa pelo esforço de manutençao do blog - Grato!
Sem amor, a liberdade nada representa mas, havendo o puro amor tudo é possível, pois nada terá valor se não existir antes o amor, Nem o sexo, mesmo quando o confundem com amor e nem a liberdade condicionada a um determinado tipo de amor, pois o amor entremeado de sentimentos e desejos brotará com podridão.
Antes de relacionar-se com alguém, relacione-se consigo mesmo.
Esse é o requisito básico para se sentir realizado no amor.
Esse é o requisito básico para se sentir realizado no amor.
Viva e Ame! Sem amor nada é possível, mas com amor nada é impossível.
Ame total e intensamente, mas sem nunca ir contra a liberdade. A liberdade tem valor supremo e o amor é a sua sustentação. Sem amor, a liberdade transforma-se e o resultado da mudança é a libertinagem e desamor.
A liberdade tem um sentido individual e o amor tem sentido geral e genérico. Porém, toda interatividade amorosa inclui em si a liberdade.
O amor não pode ser considerado um subproduto e sim a matéria prima da vida.
Porém, no amor agimos conforme a dureza de nossos corações, não menos por isso, a recíproca do desamor é verdadeira, porque também odiamos conforme a dureza de nossos corações.
O amor é essencial para a harmonia e o equilíbrio dos relacionamentos.
A palavra que explica a falta de amor é a palavra desamor.
O amor é um padrão para o relacionamento humano que produz a continuidade da criação ou, vida e bem estar do ser vivente.
Grato pelo interesse em nossas propagandas.
As mesmas energias do amor são as energias do desamor, só dependerá da velocidade dessas vibrações. Se vibrarmos menos é desamor e se vibrarmos mais intensamente é amor.
Seria necessário uma série extensa de palavras para explicar o desamor, mas para explicar o verdadeiro amor, basta uma condição, o amor incondicional.
O amor incondicional é o verdadeiro amor e o desamor é a falsa identidade do amor.
Um e outro, amor e desamor, tem o mesmo objetivo que é “atingir o seu alvo”. |
Um amor verdadeiro é fraterno e tolerante. A pessoa que amar verdadeiramente, amará a si mesmo e também ao próximo sem causar nenhuma espécie de dor, ajudando aos demais seres com quem convive com paciência, compreensão e aceitação.
Quem pratica o amor incondicional terá complacência, compassividade e desprendimento sem apegos. Por piedade e misericórdia, aceitará respeitosamente, o seu próximo em seu momento evolutivo e consciencial.
Interativamente o amor tem como limite a compaixão, de contínuo, após perder a compaixão, torna-se a antítese do amor verdadeiro, interagindo sem compaixão e misericórdia, não se deixando mais levar por nenhuma forma de compreensão paciência ou desprendimento, passando a ser intolerante por deixar morrer a ternura, matando também a misericórdia e a piedade. Não terá qualquer desprendimento para ajudar ao outro ou ser tolerante. Menos ainda será pela causa do amor e da fraternidade, tornando-se em verdadeiro desamor despreocupado se causa dor ou não.
Rodsanluc 20181112
Eu não pertenço a este mundo?
5 pontos e entremeios do amor- iniciando pelo nível -10- ao nível hard - 0 -
Qual é o seu amor?
* 10 – não pertenço a este mundo e o meu amor é incondicional -
9- nem tanto… não gostaria, mas o meu amor tem sentimentos e desejos que me acondicionam e me fazem permitir amar ou não.
* 8- posso ser compreensivo e tolerante, mas não tenho nenhuma paciência se o outro não obedecer às minhas exigências e agir conforme os meus princípios.
7- sou fraterno e tolerante, mas não aceito ser contrariado e tenho exigências para ser tolerante. A minha noção de fraternidade, não tem o formato de incondicional,
* 6- o meu amor tem acondicionamentos e exigências que, se não forem satisfeitas não terei nenhuma tolerância.
5- não consigo ser compassivo, tornando-me intolerante com quem não me compreende
* 4 – não sou capaz de compreender e/ou aceitar o nível de compreensão dos outros.
3- sou intolerante ao extremo e fico revoltado com a situação de teimosia.
*2 – não sou capaz de me desprender e deixar tudo como está e não interferir, prefiro exigir, impor, até judiar se for necessário para conseguir o que eu quero.
1- sou capaz de fazer guerra, destruição e causar dor e mortes para atingir os meus objetivos na vida.
0* não me importo com a humanidade e seu caminho de auto destruição… não tolero o meu inimigo e jamais poderei ter compaixão, ṕrefiro a destruição total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário