13 de nov. de 2018

SEM AMOR NADA É POSSÍVEL


SEM AMOR NADA É POSSÍVEL

O amor não é um subproduto da liberdade, porém é a sua matéria prima. 
Cassiel o anjo (Hebraico קפציאל Qafsiel Kaziel) . Diferente da maioria dos outros anjos Cassiel é conhecido por simplesmente observar os eventos do cosmos sem causar grande interferência. É o anjo da solidão e das lágrimas. 
O amor tem subprodutos que são: a paciência, a ternura, a longanimidade, a aceitação e até a compaixão, são essas coisas que geram a liberdade. Para que haja a liberdade é preciso haver antes o amor e a fragrância dessa liberdade será a alegria transbordante de amor.

Não é preciso que haja a liberdade para que depois haja o amor. 
INICIO FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO -->
Blog monetizado - Anúncios qualificados by Google Adsense – Gratidão por DESATIVAR BLOQUEIOS de anúncios em seu navegador. Também é possível doar pelo PagSeguro, ou doar através de NFP-"55681867820".Sua visita e o seu compartilhamento também é a maior recompensa pelo esforço de manutençao do blog - Grato!


Sem amor, a liberdade nada representa mas, havendo o puro amor tudo é possível, pois nada terá valor se não existir antes o amor, Nem o sexo, mesmo quando o confundem com amor e nem a liberdade condicionada a um determinado tipo de amor, pois o amor entremeado de sentimentos e desejos brotará com podridão.

Antes de relacionar-se com alguém, relacione-se consigo mesmo. 
Esse é o requisito básico para se sentir realizado no amor. 

Viva e Ame! Sem amor nada é possível, mas com amor nada é impossível.

Ame total e intensamente, mas sem nunca ir contra a liberdade. A liberdade tem valor supremo e o amor é a sua sustentação. Sem amor, a liberdade transforma-se e o resultado da mudança é a libertinagem e desamor. 

A liberdade tem um sentido individual e o amor tem sentido geral e genérico. Porém, toda interatividade amorosa inclui em si a liberdade.

O amor não pode ser considerado um subproduto e sim a matéria prima da vida. 

Porém, no amor agimos conforme a dureza de nossos corações, não menos por isso, a recíproca do desamor é verdadeira, porque também odiamos conforme a dureza de nossos corações.

O amor é essencial para a harmonia e o equilíbrio dos relacionamentos.

A palavra que explica a falta de amor é a palavra desamor. 

O amor é um padrão para o relacionamento humano que produz a continuidade da criação ou, vida e bem estar do ser vivente.
Grato pelo interesse em nossas propagandas.

As mesmas energias do amor são as energias do desamor, só dependerá da velocidade dessas vibrações. Se vibrarmos menos é desamor e se vibrarmos mais intensamente é amor.

Seria necessário uma série extensa de palavras para explicar o desamor, mas para explicar o verdadeiro amor, basta uma condição, o amor incondicional. 

O amor incondicional é o verdadeiro amor e o desamor é a falsa identidade do amor. 



Um e outro, amor e desamor, tem o mesmo objetivo que é “atingir o seu alvo”.
Um amor verdadeiro é fraterno e tolerante. A pessoa que amar verdadeiramente, amará a si mesmo e também ao próximo sem causar nenhuma espécie de dor, ajudando aos demais seres com quem convive com paciência, compreensão e aceitação. 
Quem pratica o amor incondicional terá complacência, compassividade e desprendimento sem apegos. Por piedade e misericórdia, aceitará respeitosamente, o seu próximo em seu momento evolutivo e consciencial

Interativamente o amor tem como limite a compaixão, de contínuo, após perder a compaixão, torna-se a antítese do amor verdadeiro, interagindo sem compaixão e misericórdia, não se deixando mais levar por nenhuma forma de compreensão paciência ou desprendimento, passando a ser intolerante por deixar morrer a ternura, matando também a misericórdia e a piedade. Não terá qualquer desprendimento para ajudar ao outro ou ser tolerante. Menos ainda será pela causa do amor e da fraternidade, tornando-se em verdadeiro desamor despreocupado se causa dor ou não.

Rodsanluc 20181112

Eu não pertenço a este mundo?

5 pontos e entremeios do amor- iniciando pelo nível -10- ao nível hard - 0 - 

Qual é o seu amor?


* 10 – não pertenço a este mundo e o meu amor é incondicional - 

9- nem tanto… não gostaria, mas o meu amor tem sentimentos e desejos que me acondicionam e me fazem permitir amar ou não.


* 8- posso ser compreensivo e tolerante, mas não tenho nenhuma paciência se o outro não obedecer às minhas exigências e agir conforme os meus princípios.

7- sou fraterno e tolerante, mas não aceito ser contrariado e tenho exigências para ser tolerante. A minha noção de fraternidade, não tem o formato de incondicional,



* 6- o meu amor tem acondicionamentos e exigências que, se não forem satisfeitas não terei nenhuma tolerância.

5- não consigo ser compassivo, tornando-me intolerante com quem não me compreende



* 4 – não sou capaz de compreender e/ou aceitar o nível de compreensão dos outros.

3- sou intolerante ao extremo e fico revoltado com a situação de teimosia.



*2 – não sou capaz de me desprender e deixar tudo como está e não interferir, prefiro exigir, impor, até judiar se for necessário para conseguir o que eu quero.

1- sou capaz de fazer guerra, destruição e causar dor e mortes para atingir os meus objetivos na vida. 


0* não me importo com a humanidade e seu caminho de auto destruição… não tolero o meu inimigo e jamais poderei ter compaixão, ṕrefiro a destruição total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MEDITAÇÃO CRÍSTICA

#MEDITAÇÃO CRÍSTICA. #APRENDA_MEDITAR Ao  meditar, assuma uma postura confortável. P ara obter um estado m...