16 de mai. de 2014

Presença do Amor


Temer à Deus,... é amar o próximo como a si mesmo no mesmo amor que Ele vos concede.
Amar é aceitar, compartilhar, ajudar e dar tudo de si em benefício do próximo, não se importando com que irá receber em troca, nem exigindo alguma coisa em troca.
O amor é um Dom de Deus., energia e matéria-prima da criação.
Se não houver amor na criatura, essa criatura de nada servirá à Deus e sobre essa criatura cairá a ira do Criador.

O que é ser feliz … ,
senão deixar o amor fluir provocando uma corrente harmoniosa.
Porque, saberá Deus, lhe dar o que precisa quando a tua porção estiver disponível. 
Gerenciar a harmonia de nossas vidas de forma que a energia do amor se transforme em felicidades estando satisfeito com o que possui e consigo mesmo. Todos tem direito à abundancia e esta só escasseará para aquele que mais quer e que em nada contribui.
Satisfação é não invejar a condição um pouco melhor do outro semelhante e não desejar aquilo que não lhe pertence.  Agir de forma a não interromper a felicidade e a harmonia à sua volta e deixar que a vibração amorosa do criador se espalhe pelo mundo através de você.



O que é o Temor à Deus?
É adorar à Deus em espírito, ligando-se diretamente à Ele e desprezando intermediários. Louvar e agradecer por aquilo que recebe todo dia, colocando a verdade à frente de seus próprios interesses estando ciente que a presença divina dentro de você, age sempre conforme as necessidades .
Confiar é temer a ofensa à Deus. Não podemos andar e nem dar um passo adiante da vontade Dele para que Ele não se ofenda conosco ao ser posto em segundo lugar. Aceite apenas a intercessão do Espírito Santo, de Cristo, pois Ele mesmo, disse:
- tudo o que pedires ao pai, através de mim, vos será dado.


Aquele que me glorifica ou testemunha de mim, também Eu o glorificarei e o justificarei diante de meu pai.

Fidelidade
O Deus que te criou te ampara e protege muito além do que esses aparatos ou peças .
Deus tem anjos e mensageiros para nos certificar e justificar, trazendo as nossas bençãos de antemão, recebendo a nossa mensagem/oração, através dos anjos que já são determinados para nós.
Não aceitar intermediários entre você e Deus, a exemplo de: não adorar imagens, e nem possuir objetos de adoração, de devoção, fazer altares à santos, fetiches, simpatias, consultar oráculos e adivinhações. Não portar consigo jugos, que são sinais, tipo colares, anéis, tatuagens e penduricalhos pelo teu corpo. A tua pele e o teu corpo deve estar limpo e consagrado à Deus.
Diga não, aos elementais da natureza ou quaisquer potências naturais e fetiches, para não tornar-se dependente de coisas e seres espiritualmente inferiores. A força destes, está na absorção da força que você mesmo possui.
Intermediado por Cristo, o teu pedido sempre chegará ao Criador, porque tudo Nele é do Pai.
Adorar e honrar em espírito, louvando e agradecendo pelo que recebe todo dia e cumprindo a sua vontade mantém a presença divina em você
Se você crê em Jesus e na sua promessa, sabe que Ele é Deus. Do que mais você precisa? 

O que mantém a presença do Espírito de Deus em você … ,
senão a pureza de pensamentos e fortalecimento da sua alma, estar pronto a servir, não só a Deus, mas à toda a humanidade, sem orgulho, sem vaidade, com a sabedoria e o conselho como guias. Perceber como pode e como deve ajudar ao seu próximo e ter a ciência de discernir entre um espírito e outro ?
Nas dificuldades, a presença do Espírito Santo nos coloca acima de qualquer dificuldade, trazendo energias, sabedoria e poder. O indivíduo, cheio do Espírito Santo, torna-se capaz de qualquer superação por mais difícil ou impossível que pareça a dificuldade. É um estado de graça. É o Amor de Deus no ser humano.

O que é a piedade,
senão a entrega de si mesmo em prol de outrem? 
Envolver o próximo com Amor, aceitação e paciência, e imbuído de caridade, compreensão e misericórdia, dar o apoio a quem necessita com ternura e benevolência. Entregar-se humildemente nas mãos de Deus para a solução dos problemas e situações adversas.

O que é a Fortaleza … ,
senão a confiança no Amor e nos princípios da criação que governam o reino celestial.
Ter convicção de que tudo existe em função do amor. Ter caráter de retidão e boas condutas, superando as dificuldades com fé e firmeza nesses princípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MEDITAÇÃO CRÍSTICA

#MEDITAÇÃO CRÍSTICA. #APRENDA_MEDITAR Ao  meditar, assuma uma postura confortável. P ara obter um estado m...