A MORTE DO MESSIAS A VOLTA E A LIBERTAÇÃO HUMANA - chaves do inferno
O que é dito pelos homens é meia verdade. A verdade só pode ser elaborada por cada um conforme o seu entendimento.
Espero poder ajudar, sem corromper nenhuma fé.
As informações que coloco são as mais exatas possíveis.
Não se trata de PROSELITISMO,
Espero poder ajudar, sem corromper nenhuma fé.
As informações que coloco são as mais exatas possíveis.
Não se trata de PROSELITISMO,
Desde o princípio, a promessa da ajuda é a vinda do Messias ( significa que Deus viria em forma humana) - por isso o nome - Emmanuel - DEUS CONOSCO -
Por ter cedido às tentações de satanás Eva desobedeceu a ordem de não comer do fruto proibido e convenceu Adão, a comer também. e NÃO morreram naquela hora. Mas abriu-se-lhes os olhos e morreram para o Paraíso, perdendo os seus corpos de luz celestial . Mas foram expulsos, para o lado de fora do Portão do Paraíso. Em corpo denso, viram a escuridão deste mundo, e o Querubim com espada de fogo vigiava o portão para que eles não pudessem voltar.
"Dirigindo-se a Adão falou: Preferiste obedecer a voz de tua mulher, seja a terra maldita por tua causa e produza de agora em diante espinhos e abrolhos. Comerás o pão ganho com o suor de teu rosto, até que voltes à terra donde foste tirado, pois és pó e em pó novamente se tornará.
Deus fez túnicas de peles para Adão e Eva, e assim vestidos os expulsou do paraíso, a fim de cultivarem a terra. Na porta do paraíso colocou querubins com espadas flamejantes, para que vedassem o caminho da árvore da vida. "
Porém, ainda assim, compadeceu-se do homem e às portas do paraíso, deu-lhes uma pele de cordeiro imolado, ali mesmo, vestiu-os e embora não mais falasse com eles estaria sempre presente. Prometeu a Adão, que AINDA viria a salvá-lo, enviando a " si mesmo " como " um Homem Santo " filho dos homens, que abriria as portas do Inferno e subjugaria e tomaria as chaves da prisão do inferno das mãos de Satanás e ao fim de 5,5 dias ( 5.500 anos) então, o perdoaria.
Assim como descreve o profeta Enoch em seu livro de Adão e Eva, http://www.rubenatureza.link>5.500 anos para o perdão -
"Mas Eu, sim, salvar-te-ei. Quando Eu descer do céu e tornar-Me carne da tua descendência, e tomar sobre Mim a enfermidade da qual tu padeces, então a escuridão que caiu sobre ti nesta caverna virá sobre Mim no túmulo, quando Eu estiver na carne da tua descendência"
Jesus, O FILHO DO HOMEM, Deus encarnado, entregou as mensagens e preceitos, indicando o caminho para a salvação e após a sua morte, cumpriu a promessa da libertação descendo ao inferno, quebrando os ferrolhos da porta do inferno ( pois tirou a força de Satanás que subjuga os Homens). Depois cumprirá a promessa da sua segunda vinda, quando ressuscitará os mortos que foram justos e arrebatando os justos dentre os vivos, para congregar nas alturas, ou em Jerusalém .
Estando preso Satanás, logo após a segunda vinda de Jesus, por mil anos permanecerá preso, e será solto por um breve período. Neste período de soltura de Satanás, ele se envolverá com os homens da terra e os levantará contra a Cidade Santa de Jerusalém, quando será definitivamente derrotado.
então tudo se cumprirá conforme a Vontade de Deus.
Durante mil anos, o povo escolhido governará, juntamente com Jesus, toda a terra ficando em separado do resto da humanidade infiel.
Qual motivo teria tido Adão, para contrariar a ordem de Deus e desobedece-lo enquanto estava vivendo no Paraíso?
Porque ceder às tentações ?
Desejava o homem ser como Deus?
Mas como perdoar, quem não anseia o perdão?
Você sabe porque, Jesus, foi condenado e porque entregou a si mesmo em oferta?
A morte e a condenação de Jesus Cristo, armada pelo sistema dos fariseus que desprezaram a sua mensagem e incitando o povo Judeu contra Jesus e obrigando Roma a cumprir a lei, sob ameaça de revolta popular, não era novidade.
Isso já era previsto desde os primeiros escritos e seria a arma letal usada por Deus contra o poder do diabo sobre o homem, mas sabia que não seria aceito por todos os homens.
Porque a demora dos acontecimentos?
A demora nos acontecimentos prometidos, a segunda vinda é por causa do homem que ainda peleja contra si mesmo.
Essa lentidão demonstra a paciência divina, esperando pelo homem . Deus já tem os seus escolhidos e somente espera os outros que virão.
É a espera do crescimento do trigo, em meio ao joio, para a sega.
É a espera do crescimento do trigo, em meio ao joio, para a sega.
Para poupar o trigo que seria perdido ao tirar o joio.
A morte de Jesus não terá sido em vão, se o homem honrar ao Senhor o seu Deus e Criador e tiver amor incondicional ao próximo. Jesus provou que é possível ser santo, mesmo sendo Homem de carne e só ele é digno de toda honra e toda glória.
Assim então, satã, perdeu o controle do homem, havendo, Jesus, O Emmanuel, ( Deus Conosco) o enviado de Deus, provando com suas ações, a força do Espírito Santo de Deus.
Jesus venceu, tendo vivido com mesmas dificuldades e necessidades que nós temos neste plano de vida.
A partir daí, todo o mal personificado por satã e seus demônios estão submissos ao HOMEM na presença do espírito de Nosso Senhor Jesus Cristo.
A partir daí, todo o mal personificado por satã e seus demônios estão submissos ao HOMEM na presença do espírito de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Nicodemos em seu evangelho apócrifo descreve a ação de Jesus
http://rubenatureza.link - A descida de Jesus ao inferno - Ev. de Nicodemus
A única igreja, o templo, que pode ser dedicado à Cristo, é aquele que cada um trás dentro de si e se reúne no mesmo espírito.
Obs: Este blog, trata de passar informações colhidas aqui e ali, onde é proibido ou permitido, sob a luz ou sob o véu da obscuridade. A busca do autor/blogger é apenas a desobstrução da Verdade, esteja essa verdade aonde estiver. Não se trata de Religião ou fórmula secreta para chegar ao céu e nem proselitismo. A intenção é servir para alertar quem está amortecido na fé por causa do mundo. A linguagem do blog é simples e sem refinamentos literários.
A única igreja, o templo, que pode ser dedicado à Cristo, é aquele que cada um trás dentro de si e se reúne no mesmo espírito.