11 de out. de 2014

SODOMA E GOMORRA +RUÍNAS








Sodoma e Gomorra

Cientificamente tudo poderá um dia ser provado, mas a fé deve ser cega. A fé em Deus com um propósito incansável não pode ser firmada só através do conhecimento.

A fé baseada somente após o conhecimento é fria e pode desmoronar por qualquer outra razão e certamente só fará distanciar a humanidade de seu Criador.
Fica perfeito o sentido das palavras que dizem: 


Feliz daquele que crê sem ter visto as provas, porque o próprio espírito as revelam.
E sendo essa, uma fé imperfeita, é pouca fé.


Nos resta saber qual foi a manipulação dos meios naturais que Deus dispôs para a destruição das cidades de Sodoma e Gomorra. Quem pode dizer: um meteoro, uma explosão atômica, fogo caindo do céu sobre o betume, porque o sal ?

Por certo se provarem com restos arqueológicos a existência dessas cidades e também os meios pelos quais elas foram destruídas, muitos serão levados a crer que foram os extraterrestres com os seus poderes imensos. 
Então eu poderia arguir:
Porque, haveria  antes de ter que provar a veracidade dos relatos  da bíblia para que se possa crer em um Deus vivo e atuante sempre com poder
Depois de provado, fica fácil crer . . . mas tem menos fé quem precisa ver para crer.  

E a mensagem de Jesus? 
Não há uma só prova física daquela época da existência de Jesus. 
Após a crucificação de Cristo, tudo foi destruído, em Jerusalém e o seu povo espalhado perdendo-se todas as referências locais.
Muitos creem hoje porque ouviram falar de suas proezas.
Muito embora a sua mensagem de puro amor, dada particularmente aos apóstolos tenha sido desprezada e alterada pelas falsas igrejas e trocada por poder e terror mental sobre a população ao invés de propagar a mensagem de amor e responsabilidade sobre o próximo.

O que haveria de falso na Bíblia que a ciência poderia provar a sua inverdade?


O livro sagrado seria uma invenção dos homens tentando manipular uma nação? 
Haveria necessidade de provar cientificamente que a bíblia não é mentirosa? 
Demonstrar que as profecias foram inspiração divina atuando sobre a mente dos profetas? 
Por qual razão os relatos e as profecias bíblicas teriam de passar pelo crivo de serem provados cientificamente?   

Se provadas as hipóteses de não inspiração, então esvaziaria todo o cristianismo. Essas provas justificariam as todas as controvérsias existentes sobre o reino celestial e as promessas que nela estão seladas. 

 Bloc.Anúnc.
Blog monetizado - Anúncios qualificados by Google Adsense – Grato por permitir anunciar, ao DESATIVAR BLOQUEIOS em seu navegador. Sua visita e compartilhamento é a recompensa pelo esforço de manutençao do blog - Grato!





AS PROFECIAS
As profecias podem ser consideradas como uma antecipação, um aviso de Deus, a um povo sobre a própria existência, uma mensagem de esperança no sobrenatural, esta inalcançável pela capacidade humana por meios normais de concepção. 
Enchendo de palavras a boca de um homem, avisando aos poderosos do povo, de que o Homem independente do seu poder, não pode caminhar e agir segundo a suas próprias ideias e que se não atentar para os avisos, será castigado, não pelo próprio Deus, mas pelas consequências da sua conduta leviana. 
Como um pai que aconselha seu filho - cuidado ao atravessares a esquina e se esse o desobedece é atropelado.
Isso não representa castigo do pai, mas o pai ainda recolhe o corpo do filho e o leva para ser curado. Deus olha a cada um individualmente, mas aconselha a toda a nação. 

Link>vídeo Ytube RESTOS DE SODOMA E GOMORRA



Relatado na bíblia mas considerada por muitos uma história enganosa, a existência de Sodoma e Gomorra, cidades que foram condenadas à total destruição pela ira divina, pode ser constatada pela arqueologia.

Há outros fatos, tais como:

http://www.link>A Arca de Noé A arca e o diluvio são considerados lenda e história. Contada por diferentes povos de diferentes regiões do mundo era improvável; até que um dia encontraram no alto do monte Ararat, os restos da arca de Noé. 



A história do Êxodo.
A libertação do povo judeu, a fuga do Egito e o levantamento das águas do Mar Vermelho para esse povo passar a seco para a outra margem, sendo alcançado por um exército de poderosos e bem armados guerreiros egípcios, retido até que se completasse a passagem e afogando nestas mesmas águas. 
Depois de milênios encontraram partes da máquina de guerra do faraó mergulhada nas profundezas das águas do Mar Vermelho. 
A MANIFESTAÇÃO DO PODER SOBRENATURAL DE DEUS.
A DESCRIÇÃO DO " EXODO " COMPROVADA PELA CIÊNCIA, ARQUEOLOGIA E HISTÓRIA, NÃO DEIXE DE ASSISTIR A ESSE DOCUMENTÁRIO FANTÁSTICO.

Provas encontradas da travessia do mar vermelho e da destruição do exército do faraó. As pragas caídas sobre o Egito, a água que jorrou da rocha em que Moisés bateu o cajado com força e a montanha fumegante




EXISTEM MISTÉRIOS CUJA EXISTÊNCIA NEM SE COGITAVA SER VERDADEIRA ATÉ QUE NOTARAM QUE HAVIA ALGO DE ERRADO NOS DIAS DA TERRA. MAIS PRECISAMENTE NO MOVIMENTO SOLAR.FSD

 - http://www.link-O Relógio de Acaz

Experiência vivida pelo Rei Ezequias e o Profeta Isaías, no relato bíblico do relógio de Acaz e também da parada do Sol durante a batalha dos israelitas comandados por Josué logo após a entrada em Canaã. 
Esses mistérios cujas provas sobre a sua existência nem eram cogitadas por não dispormos de ciência suficientemente evoluída foram descobertos por cientistas da NASA que detectaram os acontecimentos durante um trabalho normal de pesquisa sobre as órbitas do sol  




Durante um trabalho dos cientistas para conferir os movimentos do Sistema Solar, para poder controlar e prever os movimentos do sol para controlar as rotas nos lançamentos de espaçonaves levou os cientistas a constatarem por acaso um erro ou uma diferença nos dias da  terra em relação ao movimento solar. 
Na busca dessa falha de um dia, acabou se constando uma alteração no movimento solar. Os próprios pesquisadores e cientistas envolvidos detectaram antes a diferença no movimento do sol, ou seja, o lapso de um dia no movimento do nosso sol. 
A explicação para um acontecimento tão inusitado, veja este vídeo.


E agora para os nossos tempos atuais, que tal provar uma profecia ainda não acontecida. Como seria provar a veracidade do apocalipse de João, pessoalmente? ( Entendeu a pergunta? )
Existem muitas fantasias e hipóteses sobre o Apocalipse. Existem gurus e profetas do apocalipse, e extraterrestres colocando alarmes aqui e ali para quem sabe quando. Se é agora ou será depois de amanhã, afirmar que é provável ou afirmar que é improvável esses terrorismos para os acontecimentos finais do mundo.
Na verdade a intenção desses não é esclarecer e nem anunciar ou prevenir. A intenção é intimidar, perverter, confundir e enlouquecer os de mentalidade mais fraca, os mais susceptíveis e até  levando alguns à insanidade espiritual e delírios espirituais.
Esperando por extraterrestres ou pela ação dos poderes ocultos ou mesmo perdendo a vontade de viver, afirmando que tudo é mentira e que Jesus é falso e que a bíblia é mentirosa e que Deus não existe e se existe, o ser humano é apenas como gado cercado num curral.

(



)
O APOCALIPSE, O FIM DOS TEMPOS, A VOLTA DE JESUS E NOVA TERRA.

Jesus afirmou que João não morreria antes de ver a glória do Reino de Deus, dessa promessa João teve a sua visão do Apocalipse quando prisioneiro na ilha de Patmos.  
João (ainda vivo, eu gostaria de conversar com ele) teve muito tempo para editar o seu próprio evangelho, tendo vivido com Jesus e morrendo ( ) deixou os seus escritos como testemunho do seu conhecimento sobre a vinda de Cristo para entregar a sua mensagem.
Porém os evangelhos não são mais importantes do que a própria mensagem trazida por Emmanuel e até são usados por líderes perversos para desviar do caminho até os mais puros de coração, fazendo da fé uma esperança vazia num coração enganado que cuja alma não passará dos portais deste plano vivencial.
João teve visões referentes aos últimos acontecimentos antes da vinda de Jesus pela segunda vez.
Veja o filme completo. Não é difícil de entender se abrir-se o coração para o entendimento das coisas de DEUS e esquecendo das coisas mundanas.



Outro tema importante é o equilíbrio do Universo.

O que é que você acha do equilíbrio do Universo? 
Pode ser um monte de coincidências e de acasos, equilíbrios perfeitos e movimentos sincronizados no puro caos? 
Ou será que você acredita que Deus existe e manifesta a sua vontade e caprichou na organização de todas as coisas?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MEDITAÇÃO CRÍSTICA

#MEDITAÇÃO CRÍSTICA. #APRENDA_MEDITAR Ao  meditar, assuma uma postura confortável. P ara obter um estado m...