22 de fev. de 2015

Será que Deus me engana ou é a igreja que tenta enganar o meu Deus.



Resultado de imagem para deusPorque, a igreja que deveria ser a voz de Deus na terra importa-se mais com as coisas da terra do que as do Reino Celestial e não tem como princípio agir como foi ensinado por Jesus Cristo?
A igreja católica  ilude os seus fieis, recolhe dinheiro e tenta confundir a idolatria com a veneração de santos e com essa tática enche os cofres de um dinheiro que serve à suntuosidade em detrimento da simplicidade e da caridade. Cada degrau de uma escada para um santo, tem um cofre a ser preenchido.  Isso está claro e evidente? Por isso todas as imagens são colocadas acima e com degraus. 
Será que Deus me engana ou é essa igreja que quer enganar o meu Deus? 


O EVANGELHO DE TOMÉ - link para este escrito que não está incluído na bíblia, mas que ficou guardado em algum lugar para os nossos tempos.
O ensinamento de #JesusCristo é simples e diferente de quase tudo o que as religiões cristãs pregam, por agirem tão mundanamente como qualquer bandido bem sucedido, pois o mal que fazem de um lado procuram compensar de outro lado, apenas visualmente, e com ofertas bem menores do que os seus lucros absurdos. 
São menores em qualidade do que o lendário Robin Hood e são piores do que os contraventores aos quais se aliam.
Robin Hood, diz-se na lenda, roubava e lutava contra os senhores feudais que oprimiam o povo comum. Nem me importa se ele redistribuía depois aos pobres ou não, mas ele combatia o mal existente cumprindo o seu papel mundano à sua maneira.  Foi um herói, não chegou a ser santo e sempre foi considerado um bandoleiro assassino.  Mas moralmente superior se comparado com a hedionda debilidade das razões das igrejas. Agindo de forma melhor do que as igrejas (todas)  que dizem seguir a Cristo e não cumprem esse papel de devolver ao povo algo do que lhe foi tirado. E ainda rouba a razão da fé no Reino Celestial, trazendo o povo para buscar sucesso profissional e financeiro em detrimento da fé no Amor de Cristo, propósito do reino celestial.
 Meu desejo é que as igrejas se dissolvam e que Deus passe a ser louvado em espírito dentro de cada homem internamente e sinceramente e por todos num só grupo coeso reunido em qualquer lugar.   
( a igreja de #Cristo teria um líder chamado #Tiago, o justo escolhido por Cristo, porque Pedro não ia ficar mais tempo, já se sabia), porém Tiago não pensava em progredir financeiramente e foi esquecido.

A importância de um Papa da igreja católica, a dita apostólica, mas que é só romana e impura criação do mesmo império, é que cada um é só mais um deles de tantos que já foram eleitos, alguns dignos de prisão e apoiados por todo o clero.
E este último não faz o mínimo em favor da paz que seja realmente útil e efetivo e nem que desejasse poderia fazer permanecendo vivo, e é marcado para a morte pelo lado extremista e pelos seu. Espero ainda, que se for esse o objetivo, que o seja pelo amor a Jesus Cristo.
Incitando o homem defender-se, enquanto que os ensinamentos de Cristo dizem para tirar a capa também e da-la também ao ladrão, ou então se lhe baterem numa face, dê a outra face, e que não seja por covardia, visto que deveria ser por amor. 

Se os exemplos de Cristo não servem aos propósitos da igreja, então ela que procure outro deus que não seja o meu.
Acho que não poderia tolerar outra vez uma nova cruzada, revezando-se cristãos e islâmicos na promoção do mal. Deixem as coisas acontecerem, e deixem por conta do final que a Deus pertence, pois aquele a quem Deus protege, o porá em lugar seguro de todo o mal, até enquanto Lhe importar. E compete à Deus defender o que é Dele e à maneira que Ele tão bem e melhor o faz.

Nenhuma ajuda recebe alguém, ao entregar as suas palavras à Deus em orações e depois disto vir a derramar o seu espírito pelo mundo temporal, pois as palavras ecoam por um breve tempo, mas o mundo devora o espírito do incauto falacioso.
 O anuncio do iminente #ReinoCelestial, isento da ignominia que se conhece, pelo exemplo que Cristo deixou e a sua mensagem de paz e amor que indica o caminho a seguir, mesmo que seja na cruz e desde que seja para defender a fé com o próprio sangue.
Se o fiel se esforça e sofre as consequências de aguardar o tempo da ação divina, não se esforçaria da mesma forma em uma questão mundana e nem ousaria pregar a reação contra nada e sem servir a Deus, morrer inutilmente.  
A situação mundial está como se apresenta justamente pelos acordos entre as igrejas poderosas e infiéis e governos sem pretensões espirituais, todos ávidos do poder secular. 
O medo de perder o poder impele à luta tanto o louco, como o infiel.
a-historia-do-profeta-balaao.html
Para o #cristão, a questão para meditação para ser um seguidor da palavra superior é: Deixe somente Deus acabar com tudo isso, é o que importa à Ele.
Para dar um fim justo à perversão do homem, #Deus já utilizou de alguns recursos.
Em primeiro lugar expulsou o homem do paraíso fazendo-o sentir na carne o que é mesmo viver na carne, depois com um dilúvio que matou a quase todos e em seguida a partir de um homem em separado, criou um povo para ser governado por Ele (esse é o mesmo povo que O rejeitou quando veio pessoalmente mostrar como ser digno para o Reino Celestial -  como se faz para ser santo?.
os-primeiros-textos-antediluvianos.html
Após essa primeira vinda D'ele, então Deus cessou todas as manifestações até os nossos dias de preparação e divulgação do evangelho para todos os cantos do mundo. Dias que estão previstos para quando a humanidade estiver ciente do evangelho do fim desta era e da vinda do Reino de Deus.
Caso tivesse motivos para que Ele voltasse, finalmente nunca irá mudar a Sua Vontade e irá instalar o seu reino e neste reino irá separar do restante os que lhe pertencem. Senhor de tudo, ajuntará só os que lhe pertencem e destruirá todo o resto.

A fé salva sim, e quem faz os milagres é a fé em Deus. A fé não pertence ao padre, ao pastor, ao líder religioso e sim ao fiel sincero que atinge a atenção de Deus pela sua conduta. Fé não é força de pensamento, fé é força de entendimento particular com Deus.
veja sobre o poder subconsciente e fé
Mesmo sem as igrejas os fiéis também se livrarão do perigo como que por milagre.
Se Deus permite que algo aconteça é porque irá recolher em seu seio amoroso aos que lhe são fiéis. 
E não há outra via para ser recolhido, senão a morte digna do seu amor.

Rodsanluc



Postagem em destaque

MEDITAÇÃO CRÍSTICA

#MEDITAÇÃO CRÍSTICA. #APRENDA_MEDITAR Ao  meditar, assuma uma postura confortável. P ara obter um estado m...