A #Adoração a #Allá
Ao se observar um Muçulmano devoto, você perceberá que ele ora cinco vezes por dia entre quinze e vinte minutos. Essa fidelidade nas orações é um dos maiores desafios do Islã ao Cristianismo.
Se os cristãos, protestantes ou católicos ou católicos ortodoxos, não se voltarem para o Criador em oração de modo sério e afim de orar fielmente de nada valerá a sua vida ou a sua fé.
Louvar e agradecer ao Senhor Deus, e sempre é necessário, pedir perdão pelas faltas e obter por mostrar arrependimento no mínimo três vezes ao dia, todos os dias.
Se o cristão tiver um comportamento orientado segundo os seus mandamentos de Deus, com certeza Ele se mostrará, e provará que a sua fidelidade é para sempre e que jamais desprezará um filho que O adora.
Reze o Pai Nosso, e procure entender o seu significado.
Reze e se não souber entrar em contato em oração e meditação, seja sincero de coração não reze repetitivamente da boca pra fora, sem nem mesmo pensar no significado das palavras decoradas.
http://www.brasilpost.com.br/2014/10/09/estado-islamico-al-qaeda_n_5958620.html?utm_hp_ref=brazil
O Pai Nosso é primeiramente a oração que Jesus orava e é um louvor à grandeza do PAI, em que pede que seja na terra assim como é no céu, ou seja, bendigamos o Nome do Senhor e o adoremos para que sejamos dignos do Reino dos Céus.
Estando no mundo físico consciente do Reino Celestial, pede o sustento, a providência, a paz e o entendimento humano e o perdão para si mesmo e para os outros.
Pede a providência do pão, a libertação, e resistência nas tentações do mundo, que são os nossos maiores problemas e finalmente pede o nosso livramento de todo o mal.
Jesus cristo ensinou estas palavras, para orar ao Pai, porque inseridos nela estão todos os nossos problemas e as nossas melhores aspirações.
Existem também, outras orações a Santos e Santas e orixás que com o devido respeito, devem ser deixados um pouco de lado pelos católicos e pelo sincretistas e que possam servir de exemplo ou inspiração, mas nunca de intermediários entre Deus e o Homem ou portadores de pedidos ou mensageiros. Embora sejam estes proclamados santos pela igreja ou pembas, só ao Criador, o Deus de Abraão, Isaac e Jacó, O Messias, Deus encarnado, deve ser dada toda a honra e toda a glória e louvor, pois Ele é o consolador, o tabernáculo suficiente e o paráclito, paráklētos; em latim: paracletus) significa "aquele que consola ou conforta; aquele que encoraja e reanima.
Do-pecado-perspectiva-judaica.html
Do-pecado-perspectiva-protestante.html
Do-pecado-perspectiva-catolica.html
Os-ateus-nao-tem-pecados.html
Do pecado perspectiva Budista
Santo, Santo, Santo é Nosso Senhor Jesus Cristo, aquele que tira os pecados do mundo!
Jesus disse que Ele mesmo é o Caminho, a Verdade e a Vida e que tudo o que pedirem ao Pai em Meu Nome vos será dado.
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
¶ Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
¶ Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
¶ Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
¶ Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
¶ Tenho-vos dito isto, estando convosco.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
¶ Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui.
João 14:1-31
A partir deste ponto começa a diferenciação entre o Islã e o Cristianismo.
O islamismo não aceita Jesus Cristo como Deus encarnado na terra e é considerado somente como um grande profeta que antecedeu à Maomé e que Maomé seria maior que Cristo e parece que não levam em consideração que a promessa do Criador é vir pessoalmente resgatar o Homem e mostrar-lhe o caminho da salvação.
Também o judaísmo não vê o mestre Jesus Cristo como o Deus encarnado e por esse motivo é considerado um profeta e não o Messias, dessa forma, inclusive sendo até considerado impostor e herético, não sendo esse Jesus, o Messias a eles prometido nas escrituras.
Parte do corão é a mesma literatura existente nos livros do Judaísmo absorvidos pelo sistema Islâmico.
As que Maomé, não incluiu foi porque não teve a oportunidade de ler, por não terem sido Traduzidas conforme Maomé que era um homem comum, um conquistador militar, e morreu desavisado pelo espírito, envenenado por uma judia.
Encontramos nos livros de Nag Ramadi, os do mar morto, o evangelho árabe da infância de Jesus.
Durante as cinco orações cada Muçulmano se prostra diante de Allá cerca de 34 vezes por dia, expressando sua completa submissão ao criador, governante e juiz do mundo.
A palavra Árabe ‘Islã’ significa submissão, devoção. Um Muçulmano não é mais um ser humano livre. Ele se entregou a Allá e está legalmente entregue a ele como um escravo.
Cristãos são servos da humanidade e de Deus, servem ao Criador não sendo como escravos sem valor algum e sim criaturas livres mas com servidão aos mandamentos de Deus
A cada dia milhões de Muçulmanos adoram a Allá cinco vezes conforme a posição do Sol, adorando-o de acordo com os rituais prescritos em sua mesquita ou de onde quer que eles possam estar. Esse ritual de oração percorre o globo terrestre como cinco ondas sucessivas. Começa de manhã cedo na Indonésia e continua na China, Bangladesh e Paquistão, alcança a Ásia Central e Irã, então se dirige aos adoradores nos países Árabes e Africanos e finalmente chega aos Muçulmanos da América para adorarem a Allá.
Esses cinco cultos de adoração Muçulmanos são o que os diferenciam também dos Cristãos.
O desafio aos Cristãos, no sentido de verificar se a sua entrega e a aceitação de Jesus Cristo como único e suficiente salvador é o mesmo de todo o coração humano que menos em alguns casos, todos estão vivendo e preferindo uma vida mundana, adorando outras fontes de poder, ou santos ou apenas imagens e dinheiro ou sexo, colocando-se em risco por essas coisas, confortavelmente instalados nas igrejas e templos onde espera encontrar a sua salvação pela fé numa crença que embora prometa a salvação não a dará por si só, pela crença sem as obras cristãs.
O cristão deve provar a si mesmo se aceita Cristo como O Salvador e O assume da forma que Ele nos assumiu sendo moralmente capacitado a dar ouvidos às palavras Dele e segui-lo fielmente e também sofrendo pela causa Dele e por Ele, assim como Ele sofreu para nos dar o seu Espírito Santo
Seguir os ensinamentos de Cristo não é tão fácil assim. Não se resolve tendo com o objetivo pecar e pedir perdão e ansiar pela salvação e negar o sacrifício para a mesma salvação sem arrependimento para as faltas cometidas, o cristão que segue o Cristo tem que ter um comprometimento forte com o amor incondicional, senão tudo é em vão.
Diante do que virá em breve, ser cristão não será tão fácil e nem tranquilo.
O anticristo se levantará contra os que amam a Cristo e muitos cristãos se perderão pelo medo ou terror e pela perda da fé em Cristo e na sua promessa.
A besta se levantará em breve, antes que se perceba que já o houvera feito.
AINDA VIRÁ O CONSOLADOR PARA TODOS OS MALES
Jesus não é um facilitador da salvação divina sob encomenda, para vir até nós, resgatar os pecados do homem e dar a liberdade e o livramento das trevas e nos deixar aqui de boa só curtindo a vida e seus prazeres e nem é um conquistador por meio da guerra e do ódio ou da força bruta. O amor por Ele tem de ser o mesmo que o amor Dele, pois Jesus é o cumprimento das profecias e da promessa de Deus em colocar na testa e na mão o seu sinal, ou escrever os seus mandamentos na mente e no coração. Conforme Jeremia 9.
Como Jesus disse com suas próprias palavras não veio aceitar o homem como o homem é, mas veio ensinar ao Homem a forma de se unir à Deus, facilitou sim o entendimento, mas isso irá trazer dissenção, porque isto não é tão fácil porque o mal e a obscuridade espreitam e não desejam permitir a liberdade do homem, preferindo mantê-lo subserviente às religiões controladas por eles mesmos por trás dos véus.
link Os Nove véus da Mente Humana.
O Messias não veio trazer a paz ( no sentido de estabelecer e impor a paz de qualquer forma), mas sim espada e a armadura do espírito, ou seja, armamento para a luta pela paz futura, ainda a ser conquistada num futuro com o fim deste mundo de trevas e expiação e eliminação do mal e implantação do Reino Celestial, um novo momento para a humanidade transformada .
Pode ser que o inferno seja aqui mesmo, e satanás seja apenas o próprio homem. Tudo se encaixa na mesma plataforma e da mesma forma. Somente posso afirmar que o Reino Celestial (ainda) não é aqui, ou ainda nem haveria como ser daqui.
O reino de Cristo não é deste mundo!
COMPROMISSO CRISTÃO
O que é preciso para tomar o compromisso com Jesus Cristo e celebrá-lo como o Cordeiro de Deus, enviado para retirar os pecados do mundo e estabelecer o Reino dos Céus?
Seria necessário que Jesus pegasse em armas e fizesse a guerra?
E onde viveria a paz?
Quem seria digno e capaz de manter a paz conquistada?
Não é necessário uma guerra para estabelecer o seu reino de paz e amor e sim de fiéis aos princípios de paz e amor do Reino Celestial.
Deixai crescer o joio em meio ao trigo para que não se perca nada do trigo e na ceifa derribai o joio e queimai-o.
Se Jesus, teve o poder para ressuscitar mortos, curar endemoniados e doentes, cegos e coxos, alimentar multidões transformar a matéria, avivar a matéria morta, entregar a si próprio em sacrifício de morte para provar e mostrar a ressurreição, não teria este Jesus o poder para comandar um exercito diante dos seus inimigos?
Mas porque Ele deveria fazer isso, por causa de um povo rebelde, se nem de um exercito necessitaria se o quisesse fazer?
NÃO SERIA ESSE O MEU SENHOR. NÃO SOU EU UM SERVO DA VINGANÇA E DO MAL. O MEU SENHOR É VERDADEIRO E VERDADEIRAMENTE O CRIADOR DE TUDO, AQUELE QUE É MAIOR DO QUE TUDO.
TUDO PERTENCE AO PAI E DELE VEM , ATÉ ENQUANTO ELE QUEIRA CONSERVAR E MANTER, INCLUSIVE A MINHA VIDA E TUDO O QUE HÁ NO UNIVERSO.
O UNIVERSO PODE PASSAR, MAS ELE NÃO PASSARÁ.
Mas, sim, Ele o fará, ao tempo certo, quando tiver a todos que o amam e ninguém mais quiser ou puder ser eleito para o Reino dos Céus.
O intento do Criador, nunca foi derrotar inimigos e sim acolher os amados por Ele.
Sejam poucos ou muitos, Ele assim o fará.
A morte nesta vida não nos separa do Criador mas antes de nos separar uma morte glorificada Nele e o que nos levará para mais próximo à Ele. Se o mal vier a mim, também o Criador virá contra o mal por mim e estarei a salvo.
Podemos aprender o temor a Deus e um profundo respeito ao Todo-Poderoso, adorando-o acima de todas as coisas em espírito verdadeiro e sem corromper o corpo físico nos pecados da carne e do ego.
Os islâmicos, crêem em sua reverência que estão adorando ao Deus verdadeiro, o qual ouviu as orações de seu ancestral Ismael (Gênesis 21:17-21). Neste contexto, as orações de Abraão (o tão-falado primeiro Muçulmano) ou de Cornélio devem ser levadas em conta (Atos 10:1-48).
E infelizmente, adoram uma pedra caída do céu, na Kaaba, em Meca, os irmãos muçulmanos não adoram o Criador em espírito, mas dirigem a sua adoração à uma pedra caída do céu, antes adorassem ao Criador da mesma pedra, o Deus verdadeiro. Não os tenho como inimigos, e nem por mal, nem a todos os outros, isso não compete a mim, mas se eles são inimigos de meu Deus, isso é com eles e por Deus serão julgados.
A VERDADE E A FÉ NOS LIBERTARÁ DE TODO O MAL ! Mas antes deve acontecer tudo o que está previsto para o fim destes tempos. Devemos esperar até quando o povo eleito se convencer de que o Messias não está ainda por vir, mas já veio e já o Espírito de Deus está por retornar, como prometeu.
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Mateus 10:34
Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão; Lucas 12:51
E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros:
Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.
Dizendo: Ah! se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas agora
isto está encoberto aos teus olhos. Lucas 19:42
http://www.brasilpost.com.br/2014/10/09/estado-islamico-al-qaeda_n_5958620.html?utm_hp_ref=brazil
Louvar e agradecer ao Senhor Deus, e sempre é necessário, pedir perdão pelas faltas e obter por mostrar arrependimento no mínimo três vezes ao dia, todos os dias.
Se o cristão tiver um comportamento orientado segundo os seus mandamentos de Deus, com certeza Ele se mostrará, e provará que a sua fidelidade é para sempre e que jamais desprezará um filho que O adora.
Reze e se não souber entrar em contato em oração e meditação, seja sincero de coração não reze repetitivamente da boca pra fora, sem nem mesmo pensar no significado das palavras decoradas.
http://www.brasilpost.com.br/2014/10/09/estado-islamico-al-qaeda_n_5958620.html?utm_hp_ref=brazil |
Estando no mundo físico consciente do Reino Celestial, pede o sustento, a providência, a paz e o entendimento humano e o perdão para si mesmo e para os outros.
Pede a providência do pão, a libertação, e resistência nas tentações do mundo, que são os nossos maiores problemas e finalmente pede o nosso livramento de todo o mal.
Jesus cristo ensinou estas palavras, para orar ao Pai, porque inseridos nela estão todos os nossos problemas e as nossas melhores aspirações.
Do-pecado-perspectiva-judaica.html
Do-pecado-perspectiva-protestante.html
Do-pecado-perspectiva-catolica.html
Os-ateus-nao-tem-pecados.html
Do pecado perspectiva Budista
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
¶ Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
¶ Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
¶ Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
¶ Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
¶ Tenho-vos dito isto, estando convosco.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
¶ Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui.
João 14:1-31
Parte do corão é a mesma literatura existente nos livros do Judaísmo absorvidos pelo sistema Islâmico.
As que Maomé, não incluiu foi porque não teve a oportunidade de ler, por não terem sido Traduzidas conforme Maomé que era um homem comum, um conquistador militar, e morreu desavisado pelo espírito, envenenado por uma judia.
Durante as cinco orações cada Muçulmano se prostra diante de Allá cerca de 34 vezes por dia, expressando sua completa submissão ao criador, governante e juiz do mundo.
A palavra Árabe ‘Islã’ significa submissão, devoção. Um Muçulmano não é mais um ser humano livre. Ele se entregou a Allá e está legalmente entregue a ele como um escravo.
Cristãos são servos da humanidade e de Deus, servem ao Criador não sendo como escravos sem valor algum e sim criaturas livres mas com servidão aos mandamentos de Deus
A cada dia milhões de Muçulmanos adoram a Allá cinco vezes conforme a posição do Sol, adorando-o de acordo com os rituais prescritos em sua mesquita ou de onde quer que eles possam estar. Esse ritual de oração percorre o globo terrestre como cinco ondas sucessivas. Começa de manhã cedo na Indonésia e continua na China, Bangladesh e Paquistão, alcança a Ásia Central e Irã, então se dirige aos adoradores nos países Árabes e Africanos e finalmente chega aos Muçulmanos da América para adorarem a Allá.
Esses cinco cultos de adoração Muçulmanos são o que os diferenciam também dos Cristãos.
O desafio aos Cristãos, no sentido de verificar se a sua entrega e a aceitação de Jesus Cristo como único e suficiente salvador é o mesmo de todo o coração humano que menos em alguns casos, todos estão vivendo e preferindo uma vida mundana, adorando outras fontes de poder, ou santos ou apenas imagens e dinheiro ou sexo, colocando-se em risco por essas coisas, confortavelmente instalados nas igrejas e templos onde espera encontrar a sua salvação pela fé numa crença que embora prometa a salvação não a dará por si só, pela crença sem as obras cristãs.
Diante do que virá em breve, ser cristão não será tão fácil e nem tranquilo.
O anticristo se levantará contra os que amam a Cristo e muitos cristãos se perderão pelo medo ou terror e pela perda da fé em Cristo e na sua promessa.
A besta se levantará em breve, antes que se perceba que já o houvera feito.
AINDA VIRÁ O CONSOLADOR PARA TODOS OS MALES
Jesus não é um facilitador da salvação divina sob encomenda, para vir até nós, resgatar os pecados do homem e dar a liberdade e o livramento das trevas e nos deixar aqui de boa só curtindo a vida e seus prazeres e nem é um conquistador por meio da guerra e do ódio ou da força bruta. O amor por Ele tem de ser o mesmo que o amor Dele, pois Jesus é o cumprimento das profecias e da promessa de Deus em colocar na testa e na mão o seu sinal, ou escrever os seus mandamentos na mente e no coração. Conforme Jeremia 9.
Como Jesus disse com suas próprias palavras não veio aceitar o homem como o homem é, mas veio ensinar ao Homem a forma de se unir à Deus, facilitou sim o entendimento, mas isso irá trazer dissenção, porque isto não é tão fácil porque o mal e a obscuridade espreitam e não desejam permitir a liberdade do homem, preferindo mantê-lo subserviente às religiões controladas por eles mesmos por trás dos véus.
link Os Nove véus da Mente Humana.
O Messias não veio trazer a paz ( no sentido de estabelecer e impor a paz de qualquer forma), mas sim espada e a armadura do espírito, ou seja, armamento para a luta pela paz futura, ainda a ser conquistada num futuro com o fim deste mundo de trevas e expiação e eliminação do mal e implantação do Reino Celestial, um novo momento para a humanidade transformada .
link Os Nove véus da Mente Humana.
O Messias não veio trazer a paz ( no sentido de estabelecer e impor a paz de qualquer forma), mas sim espada e a armadura do espírito, ou seja, armamento para a luta pela paz futura, ainda a ser conquistada num futuro com o fim deste mundo de trevas e expiação e eliminação do mal e implantação do Reino Celestial, um novo momento para a humanidade transformada .
Pode ser que o inferno seja aqui mesmo, e satanás seja apenas o próprio homem. Tudo se encaixa na mesma plataforma e da mesma forma. Somente posso afirmar que o Reino Celestial (ainda) não é aqui, ou ainda nem haveria como ser daqui.
O reino de Cristo não é deste mundo!
COMPROMISSO CRISTÃO
COMPROMISSO CRISTÃO
O que é preciso para tomar o compromisso com Jesus Cristo e celebrá-lo como o Cordeiro de Deus, enviado para retirar os pecados do mundo e estabelecer o Reino dos Céus?
Seria necessário que Jesus pegasse em armas e fizesse a guerra?
E onde viveria a paz?
Quem seria digno e capaz de manter a paz conquistada?
Não é necessário uma guerra para estabelecer o seu reino de paz e amor e sim de fiéis aos princípios de paz e amor do Reino Celestial.
Deixai crescer o joio em meio ao trigo para que não se perca nada do trigo e na ceifa derribai o joio e queimai-o.
Se Jesus, teve o poder para ressuscitar mortos, curar endemoniados e doentes, cegos e coxos, alimentar multidões transformar a matéria, avivar a matéria morta, entregar a si próprio em sacrifício de morte para provar e mostrar a ressurreição, não teria este Jesus o poder para comandar um exercito diante dos seus inimigos?
Mas porque Ele deveria fazer isso, por causa de um povo rebelde, se nem de um exercito necessitaria se o quisesse fazer?
NÃO SERIA ESSE O MEU SENHOR. NÃO SOU EU UM SERVO DA VINGANÇA E DO MAL. O MEU SENHOR É VERDADEIRO E VERDADEIRAMENTE O CRIADOR DE TUDO, AQUELE QUE É MAIOR DO QUE TUDO.
TUDO PERTENCE AO PAI E DELE VEM , ATÉ ENQUANTO ELE QUEIRA CONSERVAR E MANTER, INCLUSIVE A MINHA VIDA E TUDO O QUE HÁ NO UNIVERSO.
O UNIVERSO PODE PASSAR, MAS ELE NÃO PASSARÁ.
Mas, sim, Ele o fará, ao tempo certo, quando tiver a todos que o amam e ninguém mais quiser ou puder ser eleito para o Reino dos Céus.
O intento do Criador, nunca foi derrotar inimigos e sim acolher os amados por Ele.
Sejam poucos ou muitos, Ele assim o fará.
A morte nesta vida não nos separa do Criador mas antes de nos separar uma morte glorificada Nele e o que nos levará para mais próximo à Ele. Se o mal vier a mim, também o Criador virá contra o mal por mim e estarei a salvo.
Seria necessário que Jesus pegasse em armas e fizesse a guerra?
E onde viveria a paz?
Quem seria digno e capaz de manter a paz conquistada?
Não é necessário uma guerra para estabelecer o seu reino de paz e amor e sim de fiéis aos princípios de paz e amor do Reino Celestial.
Deixai crescer o joio em meio ao trigo para que não se perca nada do trigo e na ceifa derribai o joio e queimai-o.
Se Jesus, teve o poder para ressuscitar mortos, curar endemoniados e doentes, cegos e coxos, alimentar multidões transformar a matéria, avivar a matéria morta, entregar a si próprio em sacrifício de morte para provar e mostrar a ressurreição, não teria este Jesus o poder para comandar um exercito diante dos seus inimigos?
Mas porque Ele deveria fazer isso, por causa de um povo rebelde, se nem de um exercito necessitaria se o quisesse fazer?
NÃO SERIA ESSE O MEU SENHOR. NÃO SOU EU UM SERVO DA VINGANÇA E DO MAL. O MEU SENHOR É VERDADEIRO E VERDADEIRAMENTE O CRIADOR DE TUDO, AQUELE QUE É MAIOR DO QUE TUDO.
TUDO PERTENCE AO PAI E DELE VEM , ATÉ ENQUANTO ELE QUEIRA CONSERVAR E MANTER, INCLUSIVE A MINHA VIDA E TUDO O QUE HÁ NO UNIVERSO.
O UNIVERSO PODE PASSAR, MAS ELE NÃO PASSARÁ.
Mas, sim, Ele o fará, ao tempo certo, quando tiver a todos que o amam e ninguém mais quiser ou puder ser eleito para o Reino dos Céus.
O intento do Criador, nunca foi derrotar inimigos e sim acolher os amados por Ele.
Sejam poucos ou muitos, Ele assim o fará.
A morte nesta vida não nos separa do Criador mas antes de nos separar uma morte glorificada Nele e o que nos levará para mais próximo à Ele. Se o mal vier a mim, também o Criador virá contra o mal por mim e estarei a salvo.
Podemos aprender o temor a Deus e um profundo respeito ao Todo-Poderoso, adorando-o acima de todas as coisas em espírito verdadeiro e sem corromper o corpo físico nos pecados da carne e do ego.
Os islâmicos, crêem em sua reverência que estão adorando ao Deus verdadeiro, o qual ouviu as orações de seu ancestral Ismael (Gênesis 21:17-21). Neste contexto, as orações de Abraão (o tão-falado primeiro Muçulmano) ou de Cornélio devem ser levadas em conta (Atos 10:1-48).
E infelizmente, adoram uma pedra caída do céu, na Kaaba, em Meca, os irmãos muçulmanos não adoram o Criador em espírito, mas dirigem a sua adoração à uma pedra caída do céu, antes adorassem ao Criador da mesma pedra, o Deus verdadeiro. Não os tenho como inimigos, e nem por mal, nem a todos os outros, isso não compete a mim, mas se eles são inimigos de meu Deus, isso é com eles e por Deus serão julgados.
A VERDADE E A FÉ NOS LIBERTARÁ DE TODO O MAL ! Mas antes deve acontecer tudo o que está previsto para o fim destes tempos. Devemos esperar até quando o povo eleito se convencer de que o Messias não está ainda por vir, mas já veio e já o Espírito de Deus está por retornar, como prometeu.
E infelizmente, adoram uma pedra caída do céu, na Kaaba, em Meca, os irmãos muçulmanos não adoram o Criador em espírito, mas dirigem a sua adoração à uma pedra caída do céu, antes adorassem ao Criador da mesma pedra, o Deus verdadeiro. Não os tenho como inimigos, e nem por mal, nem a todos os outros, isso não compete a mim, mas se eles são inimigos de meu Deus, isso é com eles e por Deus serão julgados.
A VERDADE E A FÉ NOS LIBERTARÁ DE TODO O MAL ! Mas antes deve acontecer tudo o que está previsto para o fim destes tempos. Devemos esperar até quando o povo eleito se convencer de que o Messias não está ainda por vir, mas já veio e já o Espírito de Deus está por retornar, como prometeu.
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Mateus 10:34
Dizendo: Ah! se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas agora
isto está encoberto aos teus olhos. Lucas 19:42
http://www.brasilpost.com.br/2014/10/09/estado-islamico-al-qaeda_n_5958620.html?utm_hp_ref=brazil
Nenhum comentário:
Postar um comentário