13 de jan. de 2015

Je suis Charlie, nous sommes Charlie, et vous n'êtes PAX CHARLIE ?

Liberdade não é pecado.
Pecado é cercear a liberdade de escolha aos que tem liberdade.
Errar na opção de liberdade, diferente da vontade do Criador.





Tudo o que possuímos em bens nunca terá valor e nada dos valores mundanos permanecerá em nosso espirito; quando o espirito for tudo o que nos restar.

A liberdade que buscamos está voltada completamente para o indivíduo (eu) de carne e osso (corpo denso e mortal), racionais que somos.
Toda liberdade é dom de escolha, e toda escolha que ousamos tem uma opção voltada à conquista de um objetivo. Geralmente mundano.

A liberdade de escolha do ser humano está dividida jogando entre o Reino Celestial ou como queiram alguns, evolução espiritual, e outro é o reino das delícias mundanas e da carne ou como queiram alguns, o reino nefasto das trevas onde tudo é liberdade. Liberdade total. 



Liberdade não é pecado, pecado é cercear a liberdade.
Se o Criador NÃO impõe aos homens a sua vontade de sobremaneira e é piedoso e instrui e avisa com paciência, como poderia o próprio homem ousar suprimir a liberdade do homem?
Eu sou solidário a Charlie, eu sou solidário à liberdade, mas antes também devo ser solidário para com o meu Criador. Se é que pode me entender. Liberdade não significa uso livre de arbitrariedade.
O Criador nos dotou de Livre-Arbítrio, para nos encarregar também das consequências. Não para agir como eu quero, mas para que a minha escolha revele-se como a forma correta de evoluir segundo a evolução espiritual desejada por Ele antes de nos levar para um mundo melhor.
Eu também rezo ... ! 
Um dia orando, errei por pedir a Deus que nos tirasse a liberdade e fizesse tudo o que fosse necessário e eliminasse todos os nossos defeitos para instalar um novo mundo de paz harmonia e abundância de tudo que já conquistamos e que se bem dividido com parcimônia e trabalho honesto bastaria de sobra para todos.
Mas não sou animal ... !
Eu penso e possuo arbítrio.
No mesmo instante em que orava vi o meu livre-arbítrio sendo tirado de mim e tudo o que eu poderia fazer seria obedecer à Deus sem questionar e ser obrigado a aceitar o que for imposto a mim sem que o meu coração assim o desejasse. Seria como estar morto e inútil para Deus.
Com certeza Ele jamais me daria a liberdade ou então me queimaria no esquecimento.
Nesse mesmo instante, então percebi, que Deus quer o meu coração do lado do coração dele no mesmo pensamento, repleto de misericórdia, paciência, Amor e Piedade . Que eu aprendesse a querer o bem e  amar ao próximo assim como eu quero o meu bem e quem sabe a minha salvação diante das trevas do mundo.
Então voltei atrás no meu pedido à Deus pela extinção da liberdade do homem.
Pedi desculpas pela minha falta de inteligência e agradeci longamente pela liberdade que todos nós possuímos, graças à Ele. e me veio mais que isso à mente, pois é pelo nosso arbítrio que seremos julgados; julgados por Deus.
Nunca seremos julgados pelo próprio homem.

MAS HAVERÁ LUTA, CERTAMENTE
Existe uma multidão de pessoas que não escolheram o caminho de Jesus (caminho de amor e da paz com responsabilidade pelo teu próximo) e uma outra multidão que pensa estar a seguir os caminhos de Jesus, mas não passam de fantoches religiosos de todas as igrejas; ainda se paga indulgências para livrar-se dos pecados cometidos, tanto pelos clérigos da igreja quanto pelos fieis, assim como se fazia algum tempo atrás. Esse tipo de perdão não passa de uma ilusão comprada com falsos valores, pelos quais o criador não terá piedade . Desde quando disse compra de mim, o teu ouro provado no fogo.

  • Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Apocalipse 3:18
Todos os que desejam perdão o terão pela piedade do Deus altíssimo, mas por causa de sua iniquidade constante e sem arrependimento serão um dia exonerados do Plano de Deus.

- siga link Os-ateus-nao-tem-pecados

O plano de Deus é eleger como seu povo, ( da mesma forma que suscitou de Abrãao) a parte da humanidade digna da Sua Jerusalém, a celestial.
Jesus-o-unico-caminho-igreja-de-cristorubenatureza.blogspot.com.br/2014/05/j

O plano  é simples e está explicado na Bíblia e ao longo dos tempos sempre foi inspirado aos profetas incansavelmente. Mas poucos entendem ou aceitam trocar o mundo secular pelo mundo espiritual, então Deus aguarda até o último segundo do último minuto.
Jesus quem disse: muitos serão os convidados e poucos serão os escolhidos , infelizmente para muitos de nós.

Postagem em destaque

MEDITAÇÃO CRÍSTICA

#MEDITAÇÃO CRÍSTICA. #APRENDA_MEDITAR Ao  meditar, assuma uma postura confortável. P ara obter um estado m...