2 de mar. de 2015

Momento planetário

O apocalipse parece estar abrindo os seus portais no tempo certo e previsto.
De tudo isso só vemos em todo lugar, especulações sem comprovação. Então tudo se torna secreto e fica escondido sob o manto da dúvida. Resultado: resolvemos seguir o próprio coração ou até desligarmo-nos de tudo isso e das nossas preocupações ou então procuramos uma razão para todo esse burburinho.

Fosse cientista, tentaria provar alguma teoria cósmica das mudanças, sendo  ufólogo sairia correndo de câmera em punho para captar o momento de um OVNI, sendo arqueólogo, escavaria o centro das cidades em busca de um resquício de extraterrestres que prometeram voltar.
Suspeito é quem se esconde por trás disso. Talvez seja ele o causador de toda essa confusão e não queira ser notado por ninguém.
Muitos de nós ainda não pode compreender exatamente o que este momento planetário representa para nós e nossa evolução.

Estamos vivendo "o" momento crucial de nossas vidas, coletivamente.

Talvez uma oportunidade unica de mudar o rumo de nossa vida.
Muito se cogita do fim de uma era, abertura de portais, visitantes de fora, ajuda de seres interplanetários, mudança de DNA, mudanças climáticas e realinhamento do planeta, alinhamento de planetas, alienígenas escravizando a raça humana, multidões de extraterrestres voando pelo céu, ou vivendo abaixo da superfície, escondidos nos oceanos, e nos buracos ocos da terra, etc.


MAS NÃO É !
Todo movimento na sua vizinhança afeta de modo global e interfere mais cedo ou mais tarde na sua existência.
As vibrações negativas de um ser afetam o comportamento de todo o resto do mundo . 
A nossa paz interior faz o mundo parecer calmo. 
Não basta ser pacífico, para viver em paz, é preciso anular a força da negatividade. 
Quando a negatividade chegar até nós, seremos surpreendidos se não estivermos despreparados para contra-atacar essas forças negativas. Se não identificar a negatividade como um problema a ser resolvido com as forças de cada um unidas, não compreenderemos nada e nada poderemos fazer.
Porque?
É necessário a cada um manifestar a sua parte na paz e influenciar o resto do mundo com harmonia, anulando a negatividade. 
Não basta ser medíocre para ser ignorante, assim como não é suficiente ser inteligente para ser sábio. 
É preciso promover a harmonia para irradiar paz duradoura à sua volta. 


Estamos convencidos de que há um mundo melhor a ser alcançado e conquistado através da elevação do espírito coletivo.
Conclamo a todos que crêm na presença do espirito no homem a irradiar em volta de si, energias de entendimento e de harmonia através da força do amor e da paz, dirigida para toda a humanidade. 
Mentalizar positivamente para a proteção daqueles que precisam de amor e desejam a harmonia e a paz interior, transmutando a negatividade e  a desarmonia existente em nosso planetaem força positiva e restauradora.
Uma sugestão para a união da egrégora, quando o ponteiro do relógio chegar aos trinta minutos voltado para o sul de qualquer hora do dia ou da noite,  pelo menos uma vez ao dia, dedicar alguns minutos à restauração da paz mundial, entendimento entre os homens e harmonia para todos os seres do nosso planeta.
Inspire profundamente capture as energias transmutando-as em energias de amor e paz dirigindo essa força para a humanidade como um todo.
Pense positivo, seja qual for a sua orientação religiosa ou seita, faça o que souber e puder através de sua sabedoria interior, fazendo fluir essa energia positiva através de você.
O nosso coletivo necessita ultrapassar conscientemente pelos portais e aceitar uma nova civilização fazendo  as modificações necessárias para fechar os umbrais das sombras.
Eu peço em nome do amor que por uns instantes no seu dia, medite criando essa egrégora benéfica, com ajuda desse canal de mentalização positiva em prol de todos os seres viventes neste planeta.

link para - A fé não tem limites.

Para evitar o envenenamento, primeiro trazer para dentro de si a atenção e as razões que imperam e governam a sua alma, é hora de descobrimento na intimidade do seu próprio ser das suas convicções. Depois externar-se e colocar para fora de si e para o mundo, as suas razões. Então cada qual será para o mundo o que realmente é e o mundo reverterá para este o benefício ou mesmo o malefício de sua intenções. É livre o arbítrio, quem desejar o bem, deve continuar a desejar esse bem, sem obstar o desenvolvimento do pensamento alheio. Ninguém pode impor aos outros nada mais que o seu próprio exemplo e obriga-lo a fazer mudanças, para as quais não estará preparado. O respeito pelo próximo é parte coadjuvante do Amor Crístico .
As coisas não acontecem porque Deus quer, mas sim porque Ele permite.  Isso é uma condição do Livre-Arbítrio individual e coletivamente. 
O Supremo Criador disponibilizou para a humanidade a liberdade de escolha .

O QUE FAZER?
Conforme a nossa necessidade para que possamos entender a Sua Vontade, Ele faz acontecer, sem descartar a sabedoria e a piedade, permitindo de todas as formas possíveis e promovendo subsídios para que possamos entender a Sua Vontade. Mas, quando Deus quer, Ele quer mesmo e é ponto final na discussão. Para tudo há um tempo previsto e uma hora final.
Hoje chegamos a um ponto crucial uma hora extrema tanto para o entendimento quanto para recrudescimento da ignorância e da baixa espiritualidade. Entramos numa linha decisória entre mais e menos, um campo que não é neutro mas não é entre o bem  e o mal ou bom e ruim, mas entre o depois da porta e o antes da porta. O portal está aberto e livre para passar, mas este portal não pode ser ultrapassado com sentimentos de medo e nem de saudade ou de perda, pois esse caminho é o de volta para ambos os lados . Chegamos ao ponto em que não podemos mais voltar e nem seguir adiante sem uma atitude que seja positiva ou negativa.
Tem que passar por esse portal e ele o remeterá de volta ou o enviará para o além do esperado. É um funil de duas saídas onde se está agora.
http://rubenatureza.Deus é quântico?Claro que não!
O tempo passou, materialmente evoluímos e se compararmos com o início estamos bem além do que deveríamos estar em tecnologia e bem aquém do que deveríamos ser internamente para termos alcançado este ponto.
É crucial, deter o poder e não deter a razão. É causa de destruição.

Conhecemos a parte destrutiva da técnica e desconhecemos a parte construtiva. Caminhamos para o lado errado, mas ainda é tempo de reconhecer os erros e de conhecer os meios para consertar.

NINGUÉM PODE FORÇAR ALGUÉM A SER BOM ! 
O senso de certo ou errado, assim como tudo o que é espiritual emana primordialmente do Criador. 
Se assim se puder dizer,  o senso é instintivo, mas é passivo de ser mudado pelo entendimento ou anulação da própria vontade, ou do ego para a mudança.
A graça é dom de Deus, mas é preciso estar preparado e ter merecimento para ser ungido.
A ser bom aprende-se sozinho ou pelo exemplo e da mesma forma pode-se aprender a ser mau.
O aprendizado ocorre na mesma plataforma, o ser  humano. O mesmo ser, ativando ou desativando internamente o acesso à uma ou outra forma de existir e ser o co-criador do mundo em que vive, resultando no comportamento geral dessa alma vivente.
Todo o exemplo de amor, respeito, aceitação do próximo, abnegação, deverá causar toda uma reação no ser que tem comportamento negativo, avivando as condições de retornar e agir de forma positiva por isso tudo que receberá como incentivo. É mais do que a lei de ação e reação, mas é uma de Causa e Efeito.
Esta é a esperança que temos em Cristo, ao dar-se em sacrifício, no exemplo do seu amor e aceitação para que tudo possa acontecer para resgatar o Homem ao Reino Celestial, como foi planejado pelo Criador.
Se Jesus tivesse reagido conforme o que lhe foi oferecido pela humanidade, não sei o que teria imposto aos homens por sua rejeição mas Ele preferiu eternizar o efeito da sua mensagem de paz e amor.

rodsanluc

Postagem em destaque

MEDITAÇÃO CRÍSTICA

#MEDITAÇÃO CRÍSTICA. #APRENDA_MEDITAR Ao  meditar, assuma uma postura confortável. P ara obter um estado m...