2 de mar. de 2015

A FÉ NÃO TEM LIMITES NEM MISTÉRIOS







Assunto:                            A preparação - Últimos dias.

A fé sem limite, é sem mistérios. 
A razão humana tecendo dúvidas e impondo mistérios à fé.


Fiz um resumo da parte que compete ao ser humano, no final dos tempos, a preparação. 
A separação e o restante dos acontecimentos pertence ao Criador. 
Não se esqueça eu sou como você. 
Acredito que não há nenhum mistério nas razões de Deus e esta pesquisa baseia-se na Bíblia, por razões óbvias. 

início:
Blog monetizado - Anúncios qualificados by Google Adsense – Grato por permitir anuncios e DESATIVAR BLOQUEIOS em seu navegador. Sua visita e compartilhamento é a recompensa pelo esforço de manutençao do blog - Grato!


Para utilizar o serviço como Usuário não Cadastrado, este deverá fornecer, única e exclusivamente, os dados de pagamento da transação por ele realizado, no link do PAGSEGURO disponibilizado pelo Site


aumento dos falsos profetas
Pode ser que aconteça hoje ou depois de depois de amanhã, mas o tempo de espera já passou, a hora já deu as badaladas. Falta só mais um pouco, uma meia hora.
Hoje em dia todo mundo parece ser profeta,  neste momento critico. Muitos proclamam ser sabedores da verdade e procuram encaminhar à sua maneira as coisas que só importam à Deus. Formando novos conceitos para o nosso caminho velho, outras aspirações para um novo homem que supostamente iria resolver os seus problemas materiais e espirituais ao  mesmo tempo que vivendo sob a égide das diversas egrégoras,  enquanto que o plano de Deus é outro bem menos complexo. 
(Egrégora provém do grego egrégoroi e designa a força gerada pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade.) 
O Plano de Deus É o resgate puro e simples, sem evolução material.

Não será necessário ser profeta. Estejamos atentos, pois à hora dos acontecimentos descritos nos ensinamentos, será acrescida, "Uma meia hora"  (tempo de Deus) ao tempo previsto, mas este advindo trará consigo os sinais bem claros para que não haja dúvidas, quanto a isso. 
As mudanças que já ocorrem atualmente no planeta não são aparentes e nem ocasionais, não são acontecimentos esparsos e isolados pelo tempo e lugar. O conhecimento acerca delas não são frutos de um maior poder de comunicação dos fatos em reportagens in loco. É só comparar as catástrofes, as doenças e o comportamento humano e até observar as previsões antigas de mudanças planetárias por algumas civilizações desaparecidas por uma catástrofe que caiu sobre elas, engendrada pelo próprio homem.


Alguns recusam a Bíblia e consideram os livros sagrados como duvidosos e sem importância. Dizem tratar-se de propaganda enganosa, inventada para controlar a mente dos homens, como gado no curral. Outros querem provar a mentira histórica da igreja, sem fatos concretos e etc, como se a Igreja fosse a inventora da Bíblia. Bem como andam dizendo em todos os cantos do mundo e através da internet que Jesus é mentiroso, uns que Ele nem existiu e também que já vieram outros como Ele em outras épocas. Jesus, teve filho, e temem o poder dos homens que querem melhorar o ser humano geneticamente e controlando suas mente e organizando as vidas em currais, sob o poder econômico e governamental. Realmente está se instalando uma revolta contra a religião e consequentemente contra o legado por Deus, repassando as ideias para o paganismo, que sempre existiu e sempre foi combatido nos ensinamentos de Deus.

transigência religiosa dentro da igreja

A igreja, que deveria ser a casa de acolhimento dos crentes, está se tornando a casa de acolhimento de infiéis, ou seja, está mudando a doutrina de Deus e seus dogmas em troca de seguidores. As igrejas tentam agradar ao mundo sem cumprir  o que seria o seu verdadeiro papel e isso já ocorre não só em nossos tempos, mas desde que o império romano assumiu a igreja, assumindo a posição de controle da religião no vaticano infelizmente e posterizou-se a eleição de papas mundanos. 
Quem me prova que a igreja manifesta a vontade de Deus e não a dos homens.
Tiago, o justo, eleito por Jesus, para chefe da igreja,  provavelmente resistiria às mudanças e daria continuidade a uma igreja nos moldes de Jesus, portanto foi ignorado, não em Jerusalém, mas em Roma. 
Sendo sucedido por outro chamado Leão, Pedro foi eleito posteriormente à sua morte, o patrono titular da igreja de Roma, mas já tinha morrido e teve outra importante função e o seu tempo de vida era outro.
Tiago, foi eleito por Jesus


aumento de guerras, terremotos e fome no mundo
Nunca houve paz no mundo inteiro e as guerras são intermitentes, sendo que atualmente uma delas ainda permanece desde a criação do povo Judeu até os nossos dias.
Tudo já foi previsto, e agora o iminente reajuntamento do povo judeu, desde 1947, agora reforçado, concede mais um ponto a considerar por quem se interessa, na proximidade dos acontecimentos.
Sempre houve terremotos e catástrofes, mas muitas foram antes anunciadas e descritas as razões de Deus, Dilúvio, Egito, Sodoma e Gomorra, impérios  poderosos, Jerusalém, Pompéia 

diminuição do amor na família
Essa questão é irrefutável e está escrito, como ocorrerá. Sabemos que não mais permanecemos fieis ao laços familiares os seus integrantes e cada vez na mais tenra idade.

o evangelho será pregado no mundo inteiro

Ateus o conhecem e leem, infiéis utilizam-se das palavras para convencer os distraídos e roubar-lhes o dinheiro, todo protestante e todo católico leem ou tem uma bíblia. O livro mais reproduzido no mundo é a bíblia desde antes da impressora  e considerando então as cópias existentes e as disponíveis na internet nota-se que o conhecimento da Bíblia ou do evangelho, se não é geral é intenso. Que mais precisa tornar-se conhecido do mundo, dentro do evangelho?

Depois do começo virão:
  • Arrebatamento
  • Tribulação
  • A grande tribulação
  • O anticristo
  • Aparecimento de Cristo
  • o milenio
  • Juízo final
  • Novos céus e nova terra
O plano de Deus está traçado e pede:
Arrependimento -          ( não adianta pedir o perdão antes do arrependimento)
Salvação -  ( o perdão )
Batismo ( em água) - João Batista 
A cura  ( aceitação e livramento)
O batismo ( no Espirito Santo) - Jesus batiza com o fogo do espírito santo
A segunda vinda de Jesus, após o anticristo









Postagem em destaque

MEDITAÇÃO CRÍSTICA

#MEDITAÇÃO CRÍSTICA. #APRENDA_MEDITAR Ao  meditar, assuma uma postura confortável. P ara obter um estado m...