Nada do que adquirimos durante a vida na terra, se acumula para todo o sempre e sem nos darmos conta disso, seguimos cultivando na terra para só colher só o que vamos usar por aqui mesmo. Assim sendo, construímos dentro de nós um paradoxo existencial, o da inutilidade em se viver e morrer e querer amar a vida ao mesmo tempo de não poder aprecia-la.
Eu pensava que a vida era tudo o que tínhamos de disponível, durante esse tempo de viver, e que a morte, era insondável e misteriosa. De tudo o que pudessemos realizar, se faria somente durante a vida, e assim vivi desde a infância e parte da juventude.O sopro divino é ânimo sobre a matéria. A vida neste plano sendo uma vontade do criador, se apresenta como um meio de ascensão do nosso ser a caminho da luz.
Amadurecendo percebi, que aquilo que me diferenciava em pensamento era o meu espírito e ainda jovem e como uma criança comecei a sondar a morte e procurar entendê-la e percebi que que mais se pode apreciar de valor nesta vida é o tempo de poder estar se preparando e pronto para a morte. Se hoje aprecio a morte é porque entendi que a morte não é um fim para tudo mas é um grande passo a ser dado por todos nós.
Só espero da vida é ter a dignidade e o bom senso e ser merecedor para seguir um caminho melhoor nesta escola de aprendizado espiritual, mesmo que seja com os olhos turvos pela densidade da matéria corpórea e com as necessidades a que estamos sujeitos fisicamente e conseguir usufluir com sabedoria desse tempo curto de aprendizado, para seguir vivendo eternamente a cada passo ou a cada vida, mais próximo da luz do Deus Altíssimo.
Concluí como todo o sobrevivente que um dia "acerta" e entra em acordo consigo sobre si mesmo, é que a força da juventude que move o nosso corpo durante grande parte na nossa vida, é que nos mantém alheios a ela, pois para tudo nos falta a sabedoria enquanto jovens, e isso ocorre a despeito da nossa inteligência.
A Vida neste plano é um encantamento sobre o espírito.
A nossa densa matéria corpórea é uma cobertura sobre o espírito que se materializa em plasma e se expressa ainda mesmo através desse corpo denso, e é este corpo denso, tudo o que nos limita.
A nossa densa matéria corpórea é uma cobertura sobre o espírito que se materializa em plasma e se expressa ainda mesmo através desse corpo denso, e é este corpo denso, tudo o que nos limita.
Porém o que nos ensina ao espírito é a maturidade, a vontade, a energia e a ação sobrepondo-se ao corpo denso como uma aura astral da alma.
O Espírito, o Duplo astral e o Corpo denso
A morada temporária de um espírito é o corpo denso. O corpo é um envelope temporário que envolve o espírito. A alma vivente é o plasma, enquanto que a vida não cessa nunca e é sempre renovada na matéria.
A materialização do espírito é o plasma e a sua morada é o corpo denso e o resultado disso a sua alma vivente. O espírito aprisinado se manifesta através do corpo denso e é por ele mesmo limitado visto que só deixa sobrevir a sua tênue expressão.
O corpo astral é a materialização do espirito em plasma e sua morada temporária é o corpo denso, mas nada impede que se possa fazer uma viagem em espírito para qualquer local do Universo.
Só é necessário tomar algumas precauções. Existem casos de mergulhadores experientes e bem aparelhados que se encantaram com as belezas do mundo submarino e acabaram morrendo por causa da baixa pressão quando voltam a superfície.
Pensamentos bons em Água pura
Dos pensamentos eu posso dizer que são plasmáticos e quanto à água posso afirmar que é uma matéria cuja substância é formada pelos gases oxigênio1+hidrogênio2. (H2O) e é uma grande porcentagem em tudo o que existe naturalmente.
A molécula de água é composta de átomos formados por elétrons, nêutrons e prótons e nesses os íons podem ser negativos ou positivos (cátions). Uma energia propositalmente direcionada mentalmente à água, libera os íons dos elétrons do átomo na molécula e podem alterar o seu estado original. A água contida num copo, ao ser digamos, benzida ou magnetizada por um pensamento, tem as suas moléculas agitadas pela vibração/pensamento que se põem em movimento devido à essa ação, enquanto isso o elétron se dissocia da molécula podendo fazer inverter a sua polaridade.
O que é o plasma?
O sol é um plasma.
O criador plasmou a matéria e fez surgir as criaturas.
Um plasma é uma coleção de átomos neutros, elétrons livres e íons positivos, isto é, átomos que perderam elétrons. Ocorre que a formação do plasma não é a matéria, e é considerado como um quarto estado da matéria, uma transição de estado da matéria. Embora o plasma seja um gás ionizado, devido à suas propriedades peculiares, ele é considerado o quarto estado da matéria; os outros três sendo o sólido, o líquido e o gasoso. Para formar o plasma é necessário fornecer aos átomos energia suficiente para que eles se dissociem, de modo que, normalmente, é necessária uma alta temperatura para formar e manter um plasma.
Experimente provar os teus pensamentos positivos na água que bebe.
Segure nas mãos transmita o calor de suas mãos e emita fluídos para essa água com o seu pensamento. Pense intencionalmente em coisas boas, ações benéficas e pensamentos de amor e paz, para si e para o mundo, cura de doenças e de mal estar.
Não se esqueça de dividir com a humanidade essa água fluída do teu pensamento, pois enviando o bem ao próximo ele retornará a ti, então tome em tres goles e sempre jogue o restante para os outros.
veja a reportagem completa http://www.hypeness.link>.cientista-faz-experimentos-com-agua-pra-provar-que-o-pensamento-influencia-a-nossa-vida
Sons e Cores
Sons são vibrações
Cores são vibrações
A matéria vibra e na luz conhecemos as alterações vibratórias da matéria das cores e dos sons e tudo é causa da frequência das vibrações.
As mudanças vibracionais, de harmonia e desarmonia, são consequências do pensamento e da índole do ser, cujo pensamento é uma vibração.
A frequência vibratória do pensamento pode ser alterada e a índole da alma vivente pode ser educada e o corpo físico treinado, mas o pensamento e a mente só podem ser purificados pela educação do espírito.
RodSanLuc 16_04_2015