E o que somos nós, além da podridão?
Ó Criador, sei que desde inumeráveis eras o Universo tende a perder o impulso da luz que lançaste sobre as trevas com estrondo e grande energia desde o início e o Universo retornará a vós.
Assim como ressoa o eco aos meus ouvidos até cessarem as vibrações, tudo o que há no Universo será engolido de novo pelas mesmas trevas que estão abaixo do teu trono no Reino Celestial, que amorosamente abriste com a Luz do teu Espírito, na insistência do pedido de Lúcifer, o príncipe das trevas e deste mundo.
Então cessará toda a ebulição da matéria e o teu espírito sem adversários reinará sem conflitos, http://www.link>porque o Universo é o teu espírito.
Contemplamos as belezas do Universo que vós criastes, mas sabemos que há um tempo certo de viver nele, como se ele fosse eterno de tão duradouro, mas porque eu sinto, não é assim.
Há movimentos em tudo e burburinho de matéria reciclando. O Universo murchará como as pétalas da rosa e como o viço da erva nos prados e tal como nós na carne, uma vez terá a sua perenidade cortada. Nosso conjunto orgânico em deplorável e constante definhamento, murchando e fermentando na terra, a jus e caminho de ser purificado como sal de coisa imunda, a vida na matéria é burburinho de carne impura morrendo e renascendo.
Em Sua longânima e amorosa espera só restará o Vosso ser, o início e o fim. http://www.link > Tudo a seu tempo
Consternada, a alma sente pesar pela graça da vida e sem resignação ao mesmo tempo sente na própria carne os desejos e os prazeres que mais pesam e conjuram contra o espírito. É pesado ao espírito o fardo da carne.
Dentre nós quem poderia ser limpo, puro e leve como o Teu Espírito?
De todos nós os restantes não houve um só que tenha sobrevivido com o espírito puro e acima das coisas da carne e ficamos presos às trevas e à matéria imunda.
Somente um mostrou-se capaz disso, e é digno de toda honra e toda a glória que é Tua..http://www.link> Deus liberta o homem das trevas
Triste penalidade nos destes pela nossa desobediente conduta ao ponto de ter que enviar a ti mesmo para nos fazer provar do teu espírito
Triste existência, longe das tuas bençãos.
Graças vos dou.http://www.link > yeshua-kadosh agoraeparasempre