31 de mar. de 2015

o bem e o mal

Eu penso que a existência do bem é a ausência do mal e vice versa.
Posso afirmar também que, ambos existem por si mesmos, independentemente. 

A questão fundamental entre o bem e o mal é o equilíbrio exercido sobre o vetor de um e de outro. 
O Criador é quem opera em todo o Universo.
Nele convivem o bem e o mal juntos em equilíbrio e sem conjuração de um com o outro.
Como definir o bem sem conhecer o mal e vice versa.
O Criador espera que possamos ser como Ele É. Perfeitos. 

Meu credo: sou filho do homem, parte de Deus, o Todo Poderoso Criador de todo o Universo.
Creio na Criação do Universo a partir da energia criadora da Mente Universal, gerenciando o caos ordenadamente segundo um plano divino.

Creio na divindade do homem, enquanto este exercitar em si mesmo a sua semelhança com o Espírito de Deus. 
Creio que a Energia Criadora, a Mente Universal que é Pai e Mãe, sustenta a ordenação em equilíbrio de todos os vetores, o que torna tudo possível no caos.
Creio, que bem e mal contidos, num só conjunto, em perfeito equilíbrio mantém perfeita a criação.
Creio ser uno em minha consciência consoante ao Criador presente em mim e no equilíbrio que exerço em tudo que posso e que seja gerado pela criatura.
Creio na espiritualidade do homem, no conjunto alma/espírito/corpo astral. 
Penso e existo, consciente de mim. Sou pensador nato e minha consciência é virtude, presente em mim.

Somos todos como um só, e a divindade está presente em mim, assim como, o meu próximo está presente na divindade, e meu espírito está presente no meu próximo, assim com o meu próximo está em mim e ambos estamos com a divindade.

O Equilíbrio entre as unidades de poderosas forças contrárias entre si, gerou a criação e permanece em constante estado criativo.  Isso não possui alegorias e nem metáforas.
O ser humano, pela sua consciência é Uno, mas é coletivo da Criação e mesmo dual, assim deve se orientar, sem causar prejuízo à própria criatura, equilibrando as forças contrárias, movimentadoras de todas as coisas e do tempo presente nele. 

Por Deus, refiro-me ao Criador e não aos inumeráveis deuses que são criados pela mente humana.

A lei dos homens evoluiu para mais perto de Deus e o certo e o errado já podem ser avaliados com mais sabedoria pelo homem.
Pouco me importa se fui criado, achado, evoluído da ameba, importado dos Et,s, importa-me que sou parte de Deus, e que posso dar continuidade à minha consciência. 
Outros conceitos são mera especulação.

Qualquer ateu ou qualquer crente, no espírito criador é digno, porém, não pode ser " indigno " perante a humanidade.
De que valerá a crença, se não houver temor em ser castigado por seus erros deixando de cumprir os mandamentos de amor ao Universo. www.http:link> Pensamentos-puros.html

Prefiro um ateu consciente do amor à vida, mesmo que ele queira existir apenas no plano terrestre e ignore Deus. 
Um ateu pode até ser reconhecido pelo Senhor, mas jamais poderá possuir um bem em cuja existência não crê.
Não se pode rotular e classificar ateus como demonistas, só porque são ateus. É impossível ainda, a um demonista crer em Satã e não crer em Deus.
Ser ateu, é não crer no eterno. Na eternidade da consciência e quem sabe descrente também do sobrenatural.
Assim como há bons crentes, também existem bons ateus e vice-versa e exalço mais um ateu amoroso bom e justo, do que um crente que não teme a Deus.
Melhor um ateu que ama a vida do que um ser religioso perverso que odeia a humanidade. (...)
Outros, mentecaptos, cruéis, bárbaros, perversos, vampiros de almas, vaidosos e praticantes do mal devem ser separados à parte da humanidade e ainda o serão. 

Entre crentes e ateus, os maus instintos, os costumes  animalescos, e improbidade e ignominia, são inerentes à ambas as comitivas, pois já se fez tanto mal em nome de Deus quanto em nome do diabo, é só rever a história.

Pior ainda é aquele que se diz crente e que não teme a ninguém em suas ações perversas, pois o engano é ainda maior.
Tanto ateus como crentes, podem se portar dignamente, mas no reino prometido nas escrituras o ateu, não terá reconhecimento.
A questão de temer a Deus é a mesma, que temer ofender a natureza humana, temer a Deus praticando o mal é absurdo.
Ambos podem conviver perfeitamente, neste mundo, mas aquele que não cre, não verá o Reino dos céus.
Assim está escrito, não é?www.http://link> Tudo-esta-previsto.html
RodSanLuc 31_03_2015

Postagem em destaque

MEDITAÇÃO CRÍSTICA

#MEDITAÇÃO CRÍSTICA. #APRENDA_MEDITAR Ao  meditar, assuma uma postura confortável. P ara obter um estado m...