12 de abr. de 2015

CONSCIÊNCIA

Elevação do nível de consciência
As técnicas de cura da Dianética e da Cientologia seguem os ensinamentos de um único homem, L. Ron Hubbard, e são vendidas através de dezenas de livros e cursos cujos objetivos são o de libertar uma pessoa de suas cicatrizes mentais e prepará-la para a etapa seguinte, que é a Cientologia, onde a pessoa poderá também tornar-se espiritualmente livre.

A dor

Em pequenas doses gradativamente durante a vida leva à morte.
Em dose única, num grande choque pode levar à morte imediata.

Enquanto a dor é um aviso de perda e funciona como um alarme ou uma punição por tentarmos sobreviver na adversidade física, ao nos aproximarmos do fogo, imediatamente o maior organismo humano reage ao perigo iminente fazendo todo o corpo distanciar-se do fogo numa tentativa de proteção da vida e segurança do organismo.
Num pequeno resvalo da pele numa superfície pontiaguda, provocado o corte, imediatamente a dor avisa tornando o ser consciente do risco que seu corpo está sofrendo.
A perda de um bem precioso ou de um ente querido, também são considerados uma dor e pode afetar fisicamente, mas esse tipo de dor extrapola a dor do animais. É uma dor mental.
Aí então, a consciência mental e a consciência física se dividem em duas partes distintas.

A Dianética é a pseudociência que contraria a psiquiatria, a medicina invasiva e a farmácia alopática porque apresenta uma técnica de cura alternativa baseada em sessões de sauna e uso de vitaminas.
Também prega que muitas doenças são psicossomáticas de fundo emocional ou mental, como artrites, alergias, asmas, doenças da visão, úlceras, dores de cabeça e desvios sexuais. Ao todo considerando-as psicossomáticas, incluindo a homossexualidade.
Uma das descobertas da dianética, é que as dores são acumuladas numa parte da mente, até causar o início da morte do organismo e por outro lado a mesma pseudociÊncia procura anular a predisposição à perda da sobrevivência ou apagar essa forma inconsciente de dor e reabilitar o organismo redirigindo-o à sobrevivência.

Teoricamente, excluindo a dor, a vitalidade orgânica se restabelece.
Então teoricamente poderíamos martelar o dedo sem sentir nenhuma dor ou dano se considerarmos inconscientemente que nada pode nos machucar.
Algumas sessões em centros espíritas dão um certo respaldo a essa teoria.
Mas um corte no mesmo lugar ou uma unha pisada mais de uma vez no mesmo local , mesmo que não desapareça totalmente a dor, a faz diminuir consideravelmente. É óbvio que não cessa o perigo, mas muda a qualidade, ou nível crítico do alarme.
O que vai contra algumas teorias que a constância da dor acumulada durante a vida pode resultar em diminuição gradual da consciência e provocar a morte.
Aí eu pergunto e confesso a minha ignorância e despreparo e pergunto à L R. Hubbard, cuja dianética revela uma forma de cura alternativa e posso provar por mim mesmo que funciona perfeitamente. Pois é o meu caso, mas não fui curado por ele.
Que ser é esse que pode " não sentir dor"? É uma "consciência", um poder maior que revela resistência, reabilitação e restauração sobrenaturais?
Será que é isto que sobrevive no pós-morte? Um plus existencial que muitos procuram ignorar, e quando se referem a feitos do tipo, sobrenatural, consideram mentira e lavagem cerebral. Como se nada mais houvesse além do corpo físico e a matéria.
Me dê uma chance de falar sobre um propósito na criação do Universo.
Ou que Daniel eventualmente, tinha visões apocalípticas que foram interpretadas como as Quatro monarquias. Alguns dos contos mais famosos de Daniel são: Sadraque, Mesaque e AbednegoA escrita na parede e Daniel na cova dos leões.http://www.link>Como-pedir-orientacao-deus

Rodsanluc 12_04_2015

Postagem em destaque

MEDITAÇÃO CRÍSTICA

#MEDITAÇÃO CRÍSTICA. #APRENDA_MEDITAR Ao  meditar, assuma uma postura confortável. P ara obter um estado m...