12 de fev. de 2015

A Igreja de Cristo





Salvar de quê? quantos querem a salvação mas nem sabem do que se trata essa tal salvação. 
Salvar-se, é uma forma de dizer, sair desta situação no mundo tridimensional para um mundo melhor através da morte da carne. só isso... e viver em um corpo mais aprimorado, quando puder renascer.
Quantos creem em um Deus único?
Quantos creem em Deus e em Jesus, ao mesmo tempo?
Quantos acham que Jesus é o Messias revelado?
Quantos creem que Jesus voltará cumprindo o que prometeu? 

Quantos creem que pode ser para breve?
Quantos creem que vai demorar ainda?

Quantos creem em um Deus morto?
Quantos creem em um Deus vivo?
Existe Inferno e Satanás?


Alguns podem pensar que : Jesus veio até nós, falou bonito e mostrou a verdade, mas, morreu coitado! 
Que boa história e que bela mensagem ! É assim que deveria ser !
Que Homem Santo! Que maravilhosa a sua mensagem!
Então e daí? Morreu ?!  
Mas não tinha poder para sobreviver? 
Será que Ele era realmente filho de Deus!? 
Se era, então porque Deus o abandonou no final deixando-o à própria sorte, depois de tanta coisa boa e bonita que Jesus fez? 
E a fé fica por isso mesmo, acabou aí, a fé e a esperança de muitos dos cristãos.  
Esse é um pensamento normal que comumente se percebe nos crentes (não todos). 
E fica mais pesado ainda aquele pensamento...  - Puxa vida !!! Jesus um justo e santo homem foi morto porque pregava a paz e o amor. 
Verdade !

De cada 7 pessoas viventes neste mundo atualmente somente 2 pessoas creem em Cristo, ou seja, somente duas seguem o cristianismo, mas estes não estão tão próximos assim das coisas de Deus. 
Estes que seguem o cristianismo estão tão distantes da verdadeira Igreja de Cristo, quanto outras religiões que abominam e dizem não ter valor.
Destes muitos estão seguindo a contraditória Igreja Católica Romana que se distanciou dos verdadeiros ensinamentos de Cristo , já há muito tempo, e tornou-se uma farsa embasada nos melhores aspectos do cristianismo sem se aprofundar nos ensinamentos,procurando manter as aparências e manter o poder sobre a mente da comunidade cristã.
linkhttp://rubenatureza.link> decreto-gelasiano-evangelhos-apocrifos.html

A outra parte, protestante, também de desvia dos ensinamentos de Cristo, porque dentro do próprio seio há mais divisões do que boas ideias e o proposito de muitos dos dirigentes é pregar o dízimo e escandalizar-se pelos outros.

Isto porém, não significa que o restante da população, os 5 bilhões de pessoas não cristãos não acreditem em um Deus e sejam ateus. 
Também não significa que esses dois milhões de cristãos acreditem verdadeiramente numa segunda vinda do Messias, ou que possam entender o significado verdadeiro de crer em Cristo e na real promessa e o sigam em espírito agindo como Ele .


Cristo jamais falou em violência ou se propôs a sublevar o homem contra o poder do Homem ou conquistar a liberdade pela força das armas e nem se preocupou em acabar com a pobreza e a miséria. http://rubenatureza.link> AJUNTAI TESOUROS NO CÉU 
Jesus apenas curou doentes, cegos, coxos, leprosos e consolou os que sofriam por causa deste mundo e expulsou demônios, pedindo que o povo se preparasse para o Reino Celestial que estava próximo. 
Então porque já se passam mais de dois mil anos e Ele ainda não voltou? Porque toda essa demora? Mas não é bem assim. Cristo voltará e virá com força e glória celestial -
 http://rubenatureza.link>YESHUA KADOSH AGORA É PARA SEMPRE
Mesmo assim o crucificaram como a um bandido por que Ele falava das coisas de Deus e do Reino Celestial. E pasmem, falava contra os mesmos indivíduos, os fariseus, que eraos dirigentes religiosos, e juravam cumprir os mandamentos de Deus, e eram praticantes da mesma religião que tinha origem em Deus. 
E eu então . . .   que seria de mim, aceitando e crendo numa falsa religião?  
Acredito que certamente ainda nos dias de hoje, Ele Jesus, voltando seria crucificado de novo, ou seria internado numa clinica de recuperação. 
Se eu tivesse o poder Dele, até aceitaria a condenação, mas garanto que destruiria a todos os que condenaram e ainda os que impassivelmente viram acontecer e nada fizeram. Não sei se iria deixar para depois, o caso é que não teria cumprido a missão se assim tivesse agido.
Jesus cumpriu uma parte da sua missão após a ressurreição 
http://rubenatureza.link> o-evangelho-de-nicodemus-descida-de Jesus ao inferno
Jesus veio trazer a mensagem do criador e apresentar as condições para a salvação do homem da extinção total. A mensagem da vida eterna para os homens. 
Jesus, não nos ensinou como lidar com os valores da terra e não engendrou uma revolução armada contra os sistemas ou mesmo tentou criar um novo sistema, mas indicou como se livrar das coisas do mundo, para garantir uma outra vida melhor. 
Jesus veio até nós, não por acaso, tendo nascido e teve uma ideia excelente para a paz no mundo.
Veio para cumprir uma promessa do criador, sendo Ele mesmo o próprio Deus encarnado, num corpo comum nascido de uma mulher virgem da descendência de Davi, como prometido, a fim de mostrar aquilo que o homem não consegue entender sozinho. 
A diferença é que ele veio sem pecados. Se fosse nos dias de hoje, Maria seria considerada mentirosa, e José seria considerado um marido traído. Absolutamente normal em nossos dias. 
Sim, mas não se preocupe com isto daqui, não se desespere. Aqui neste mundo, ainda é um lugar de trevas mas há um reino de luz, um reino celestial, que é a casa do Pai. 
Ele veio abrir caminho para a libertação das almas das trevas em que vivemos. 
Jesus veio mostrar um caminho certo entre as trevas que vivemos, para encontrar a libertação dessas coisas. Seguindo os passos Dele, qualquer e todo homem encontrará o caminho da salvação, o caminho de volta para os braços do Criador.
MAS, salvar de quê?

Hoje somamos 7 bilhões de almas no mundo e de uma forma ou de outra, praticamente todos já conhecem o evangelho de Cristo, então, assim como o próprio Jesus falou, já é tempo da ceifa, de colher o trigo para guardar no celeiro e separar o joio para queimar.
Jesus profetizou: Entre 1.000 apenas 1 será eleito e entre 10.000 somente 1 ou 2 serão escolhidos. 

Depois dessa escolha, haverão mil anos de paz para os escolhidos.

O povo escolhido viverá em separado do restante, em lugar seguro, com a justiça e as rédeas do mundo nas mãos.
A Igreja de Cristo será alçada e os seus fiéis serão a mão do Senhor de todas as coisas.
O restante continuará  numa terra deserta, inóspita e quase insustentável para a vida, vivendo sob todas as dificuldades até o final desses mil anos, sofrendo as consequências da sua infidelidade e da negação do Reino Celestial.

A IGREJA DE CRISTO
Posso afirmar com clareza e certeza, porque isso está inscrito nos ensinamentos de Cristo, a igreja criada por Jesus, é a Igreja sem paredes e sem janelas e de portais abertos. 
Esse tipo de construção da igreja reflete e reúne o que os homens devem ter em si com perfeição; o conceito espiritual de que Deus deve ser adorado em espírito.
O Espírito de Deus deve servir-se de um lugar próprio dentro do Homem. O homem não pode se afastar de Deus, porque estaria vazio do Seu Espírito.
Foi a igreja de pedras e tijolos que separou o crente dos ensinamentos deixados por Jesus. E talvez Deus não habite por lá, entre essas pedras sem um altar digno do Senhor. A não que seja por piedade dos fiéis desavisados.
Quando o Senhor ordenou fazer um altar, também exigiu que nada no altar fosse trabalhado por metal de ferramentas.

A igreja de Jesus está bem certa e explicada a Pedro no evangelho de João. 
Pedro também não deixou evangelho mas duas cartas apenas.

Mas em João podemos ler e com certeza e qualquer um que o estudar poderá entender.
Segue adiante o trecho bíblico: que indica a promessa cumprida, a Igreja e as Ordens:
  • Estando Jesus a conversar com a mulher samaritana no poço, disse:
“ Disse-lhe Jesus:
Mulher, crê-me que a hora vem, ( um dia no futuro) em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. ( sem templo e sem lugar )
Vós adorais o que não sabeis; ( os samaritanos, aprenderam com os judeus a adorar no monte ou em Jerusalém) ; nós ( os judeus) adoramos o que sabemos ( conhecemos Deus e dele somos um povo) porque a salvação vem dos judeus. (eu o cristo, na raiz de Davi, sou o salvador prometido aos Judeus e desde antes prometido à Adão)
Mas a hora vem, ( estabelece que a hora acontecerá de fato) e agora é, ( já está em andamento) em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; ( ou seja, como em espírito, não nos montes ou Jerusalém, adorando o que não sabeis) porque o Pai procura a tais que assim o adorem. ( adorar em espírito perfeito e verdadeiro)
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo. ( ela conhecia a promessa do Velho Testamento, que Deus enviaria um Salvador)
Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo. ( eu sou a promessa e este que contigo fala é a promessa cumprida) João 4:21-26
  • Então compreenderam que não dissera que se guardassem do fermento do pão, mas da doutrina dos fariseus. Mateus 16:12
“ E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.
Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
( que pedra seria essa à qual Jesus se referiu? 
Dizendo que:  sobre essa pedra,  ele faria a sua Igreja e não com esta pedra Ele construiria a sua Igreja. Haveria alguma outra pedra em questão?)
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta essa pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;Mateus 16:13-19
( ele faria a sua igreja, por certo não indicou nenhum material de construção e nem pediu que se construísse algum templo em memória Dele, mas sim, que partilhasem o pão e o vinho em sua memória)
Resumindo Pedro identificou Jesus como filho do Deus vivo e Jesus respondeu, e tu és Pedro.
Você sabe quem eu sou e eu sei quem você é.
Essa á a Igreja de Cristo. Sem paredes e no espírito.
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.” Mateus 16: 20
O homem comum, por sua vez, discute, isso e aquilo, como se fosse de grande importância, mas o que é importante, esquecem que Jesus ensinou o que era necessário, e os homens pregam o desnecessário para alcançar a salvação.
Falam de fé, mas não ensinam a base da fé.
Falam de Deus, mas o colocam numa imagem.
Falam em Jesus, mas não traduzem em ações os seus ensinamentos.
Perdem o seu tempo em disputas e discussões que, antes de levar aos céus, carregam-nos para o inferno.
Jamais vi um pregador, dos meus tempos, ensinar o amor de um para outro ser. Só vi repetições da palavra de Cristo, aleatoriamente e sem sentido na verdade. O que nem eles próprios as palavras de Cristo entendem.
Tudo isso é um misto de vaidade pessoal com interesses escusos dessas pessoas das igrejas enganadoras.
“ Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador ....
… Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.
Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado.
Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai. João 15:1-23








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MEDITAÇÃO CRÍSTICA

#MEDITAÇÃO CRÍSTICA. #APRENDA_MEDITAR Ao  meditar, assuma uma postura confortável. P ara obter um estado m...